Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Gostaria que ajudassem a solucionar um problema
    Tenho umas portas que têm espaços em vidro fosco, e agora parece que o vidro está sempre manchado ou sujo
    Alguém conhece algum produto apropriado para fazer a limpeza deste tipo de vidro, pois não consigo fazer nada daquilo
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: canudoGostaria que ajudassem a solucionar um problema
    Tenho umas portas que têm espaços em vidro fosco, e agora parece que o vidro está sempre manchado ou sujo
    Alguém conhece algum produto apropriado para fazer a limpeza deste tipo de vidro, pois não consigo fazer nada daquilo

    É foscado a ácido?
    •  
      MartaD
    • 14 junho 2010 editado

     # 3

    Tenho portas com paineis inteiros a vidro fosco e assim que estou a limpar os vidros, aproveito e limpo o fosco também com o limpa vidros. Fica melhor do que nada.
    Mas a verdade é que é um vidro chato para se limpar.

    Luís, como se sabe isso?
    Eu no meu noto lá umas imperfeições. Umas partes com vidro normal ahah
  3.  # 4

    Colocado por: canudoBom dia
    Gostaria que ajudassem a solucionar um problema
    Tenho umas portas que têm espaços em vidro fosco, e agora parece que o vidro está sempre manchado ou sujo
    Alguém conhece algum produto apropriado para fazer a limpeza deste tipo de vidro, pois não consigo fazer nada daquilo
    Obrigado


    O melhor produto de limpeza é água...
    Basta passar por água com um pano embebido,depois passar com outro pano mais seco,claro que o pano deve ser velho e com algodão de preferência.
  4.  # 5

    É foscado a acido sim.

    Ja tentei com limpra vidros mas fica sempre tipo manchado, queria uma sugestão para ficar mais uniforme

    Obrigado
  5.  # 6

    Colocado por: canudoÉ foscado a acido sim.

    Ja tentei com limpra vidros mas fica sempre tipo manchado, queria uma sugestão para ficar mais uniforme
    Provavelmente o foscado «foi-se».
    Dedadas gordurosas, por exemplo, são tramadas. Não creio que haja solução.
  6.  # 7

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: canudoÉ foscado a acido sim.

    Ja tentei com limpra vidros mas fica sempre tipo manchado, queria uma sugestão para ficar mais uniforme
    Provavelmente o foscado «foi-se».
    Dedadas gordurosas, por exemplo, são tramadas. Não creio que haja solução.


    (a solução é aquela que eu disse anteriormente)não se entende porquê os limpa vidros,pois todos eles têm ácidos,apenas uma coisa não jme lembrei de dizer...o tal pano seco é para substituir por um pano apenas húmido após o tal pano molhado...os produtos ácidos tipo limpa vidros apenas servem quando os vidros têm óleos ou coisas desse tipo agarradas.(perguntem a quem sabe(os antigos ou mulheres antigas)se o melhor produto para limpar ou lavar vidros é água ou não.Podem ter a certeza quer os limpa vidros apenas servem para o imediato,não para limpeza como deve ser,se colocarem limpa vidros no alumínio por exemplo este fica ao fim de algum tempo com tonalidades baças...nos vidros é a mesma coisa.água que é o melhor produto e mais nada eheheh ou então produtos neutros.
 
0.0130 seg. NEW