Colocado por: XarocasEstou no processo de comprar casa, e encontrei uma oportunidade que stou bastante interessada, pois reune dois factores muito importantes para mim: localização do imóvel e potencial de investimento.A LOCALIZAÇÃO é um excelente critério. Muito bem.
O predio situa-se em Alcântara, no Alto de St. Amaro... eu considero esta zona muito boa e a crescer bastante em valor... estou correcta?Conheço bem o Alto de Sto Amaro. Remodelei aí 3 apartamentos há uns 2-3 anos. Não me parece que tenha um potencial de crescimento por aí além, mas também não prevejo que vá desvalorizar.
De momento o r/c e o 1º andar estão ocupados com um dentista e centro de analises, ...O quem, num prédio de habitação, não é legal.
O predio tem 3 andares, com 2 apartamentos por andar. De momento o r/c e o 1º andar estão ocupados ...Quer dizer que o andar que vai ver É O ÚLTIMO?!?
O predio tem 3 andares, com 2 apartamentos por andar. De momento o r/c e o 1º andar estão ocupados ...Quer dizer que o andar que vai ver É O ÚLTIMO?!?
Muito cuidado!!!, porque é nesta altura (Primavera-Verão) que se enfiam os maiores barret..., digo, que os vendedores se esquecem de mencionar que a cobertura mete água, e que o apartamento foi recentemente pintado para não se verem os efeitos das últimas infiltrações. ;-)
Colocado por: XarocasVi agora que diz o seguinte na descrição do andar:Quer dizer que, se tem 8 fracções, a distribuição das despesas comuns pelos diversos andares será qualquer coisa no estilo:
O prédio precisa de obras de manutenção, sendo a permilagem desta fracção de 150
E depois também diz:
Para mais informações ver angariação 120521107-83
O que é que isto quer dizer?
Colocado por: Xarocasé devoluto.. nao sei o que isto quer dizer.
Colocado por: XarocasHa algumas regras para despejar inquilinos?
Colocado por: XarocasO andar que estava interessada é um 1º andar, mas de moment tem un inquilino de 97 anos a viver lá (daí o preço ser mesmo muito atractivo!)Veja lá se o inquilino de 97 anos não tem lá uma sobrinha-neta a viver com ele, com direito a manter o arrendamento.
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: XarocasO andar que estava interessada é um 1º andar, mas de moment tem un inquilino de 97 anos a viver lá (daí o preço ser mesmo muito atractivo!)Veja lá se o inquilino de 97 anos não tem lá uma sobrinha-neta a viver com ele, com direito a manter o arrendamento.
Além disso, se tenciona adquirir a casa com empréstimo bancário PARA HABITAÇÃO, não creio que os bancos financiem a aquisição de uma casa com um inquilino lá dentro.
Colocado por: Luis K. W.Veja lá se o inquilino de 97 anos não tem lá uma sobrinha-neta a viver com ele, com direito a manter o arrendamento.
Colocado por: XarocasO que é que acham?