Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde! Tenho um pequeno apartamento que não possui despensa por isso mesmo gostaria de aproveitar o espaço da cozinha para poder fazer uma. A cozinha é comprida e tem uma janela ao fundo. Onde está a janela gostaria de "fechar" esse pequeno espaço e aproveitar para fazer a despensa. Inicialmente tinha pensado em fechar com aluminio (tal como temos no exterior das janelas) deixando uma porta (para poder arejar), mas já me deram a dica de colocar tijolo vidro transparente (ou bloco de vidro ondulado) deixando um espaço entre o tecto e a última camada de tijolo e fechar com porta tipo polibanho ou então portas de correr... Será que me podiam dar algumas ideias?
    •  
      FD
    • 14 junho 2010

     # 2

    Tem mesmo que ser uma "despensa"? Com um despenseiro se calhar faz a festa e fica muito melhor...
    Para tal, contacte uma empresa de fabrico de cozinhas. Eles vão lá avaliar o que tem e dão-lhe um orçamento para saber quanto é que custaria o fabrico e a instalação de um móvel à medida com a mesma estética dos existentes.
    Por outro lado, se vai ficar ao pé da janela, tenha muito cuidado com a perda de luz, não vá deixar de ter uma cozinha para ter uma arrecadação.
  2.  # 3

    O meu apartamento situa-se no Funchal (Madeira). Estava em pensar em fazer a despensa porque tenho nessa zona a máquina de lavar roupa, a arca frigorifica o esquentador, isto para dar um ar de arrumado. Entretanto postarei uma foto.
  3.  # 4

    Sabem-me dizer onde posso encontrar tijolos de vidro a preços acessíveis?
 
0.0101 seg. NEW