Iniciar sessão ou registar-se
    • nomic
    • 16 junho 2010 editado

# 1

Ola a todos,

Procuro empresas que me forneçam pavimento flutuante na zona de LISBOA!
    Só preciso mesmo do material, pavimento, rodapés, e a espuma!

Tenho o meu tio carpinteiro que me vai ajudar a aplicar o chão! Ou melhor eu vou ajuda-lo a ele a montar o meu chão! :D

Já vi no IKEA o pavimento Tundra por 7,95€/m2 - Alguém tem alguma opinião sobre o dito pavimento?
    Muito obrigado a todos.
    •  
      FD
    • 16 junho 2010

# 2

Colocado por: nomicAlguém tem alguma opinião sobre o dito pavimento?

Basta ver o que lá está montado no corredor um pouco antes dessa divisão. Um bocado maltratado mas, depois de tanto pé e carrinho, pensei que ficasse bem pior.
  1.  # 3

ou seja... até que é resistente!?!?!?
  2.  # 4

Colocado por: FD
    Colocado por: nomicAlguém tem alguma opinião sobre o dito pavimento?

Basta ver o que lá está montado no corredor um pouco antes dessa divisão. Um bocado maltratado mas, depois de tanto pé e carrinho, pensei que ficasse bem pior.

se a nossa casa tiver o mesmo transito que o IKEA, acho que algo esta mal... ou bem, dependendo dos gostos!!!
  3.  # 5

Um conselho, não compre nada de flutuantes nas grandes superficies, os preços são maia atractivos mas a qualidade não é dgrande coisa Pelo menos as gamas baratas
  4.  # 6

A Leroy tem imensos flutuantes, com garantias de 10 anos... 20... ou 30. Parece-me ser relativamente seguro optar por um chão destes, não?
    •  
      FD
    • 23 junho 2010

# 7

Colocado por: Madalena.MA Leroy tem imensos flutuantes, com garantias de 10 anos... 20... ou 30. Parece-me ser relativamente seguro optar por um chão destes, não?

Depende do que é que a garantia cobre... ;)

0.0129 seg. NEW