Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    jorgferr
    Conheco bem o sistema na Holanda por tido efectuado durante um par de anos varias intalaçoes de maquinaria mas isso hé um problema individual ..aqui alguns tambem o fazem..mais isso hé contratos individuais nao tem nada haver com seguros que isso hé parte colectiva e portanto legiferado por lei nao confunda tudo lol...eu refiro me a responsabilidade individual de cada cidadao...la o inquilino que gaste mais de luz ao de chaufagem porque ouve acordo com o proprietario nao implica responsabilidade em caso de dano consquente como um incendio ao uma grande inundaçao ( nao sao as mesmas responsabilidades) desculpe de tornar a vir ao mesmo lol
  2.  # 42

    Colocado por: de jesus mendesestando na parte tecnica da instalaçao no cliente fiz instalaçoes em 54 paises atravez o mundo


    Vê-se que não aproveitou as viagens para se informar sobre as modalidades de contratos de arrendamento.

    Vivo parte do ano não muito longe de si, num país felizmente não francófono, e o seguro é pago pela proprietária da casa que arrendei. Por acaso trata-se de um país com assento nas reuniões do G8, a quinta maior potência industrial do mundo. E - pasme-se! - nesse país também não é obrigatório que o inquilino compre um seguro multiriscos.

    Jorferr, exacto. No valor da minha renda no "estrangeiro" o cânone da televisão, a taxa de lixos e esgoto e o condomínio não estão incluídos. Cada terra com seu uso, cada roca com seu fuso.
  3.  # 43

    lol
    Evidentement que a proprietaria paga o seguro conheço esse sistema mas nao venha ca com cantigas que nao tem um seguro de responsabilidde civil? se afirma isso eu nao o acredito porque conheco esse sistema... voce pensa que vem para aqui com as suas cantarias e que os outros sao pingarelhos como afirma ou que?
    •  
      FD
    • 18 abril 2011

     # 44

    Alguma contenção a argumentar exige-se. Cuidado com as agressões verbais gratuitas.
  4.  # 45

    Fd
    Nao tenho intençao de agredir ninguem verbalment..tenho imenso prazer com este forum que acho imensamente instrutivo e parabens a este forum ..aprendi aqui muita coisa que desconhecia ...agradeço imensament todos os que respoderam e me ajudaram neste forum ..visto que a mais de 45anos que estou no estrangeiro..estou confrontade a uma situaçao que eu proprio desconheçia e que me foi transmitida por herança...mas o que eu nao concordo hé que certas pessoas venham aqui para criticar.. e nao para termos confrontaçoes... que normalmente servem para melhor a compreensao de casos desconheçidos inclusive lesgislaçao...se por minha parte agredi alguem verbalmente peço imensa desculpa..mas tambem nao admito certos comentarios de pingarelho dispachados por certas pessoas
    ais uma vez parabens a este forum bastante interessante e convivial
    Sinceros cumprimentos
  5.  # 46

    "afinal não é so em Portugal que nem tudo funciona bem".

    Funciona mal em todo o lado. Aqui aonde estou pago um dinheirão em encargos (aquecimento e água quente). Posso dizer-lhe que pago em média por mês mais do que recebo mensalmente de renda dum apartamento de três assoalhadas que arrendei nos arredores de Lisboa.
 
0.0144 seg. NEW