Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Venho pedir a vossa ajuda, pois sou inexperiente nestas andanças. Queria mudar de tipo de sanita, mas quando tirei a antiga e fui para colocar a nova deparei-me com um problema, é que a distância da parede ao centro do esgoto é de 26cm, e a sanita que queria instalar só precisa de 21,5cm. A sanita que queria aplicar é a WCA da sanindusa, e com o esgoto assim a sanita e o tanque não vão ficar encostados á parede, precisava de recuar o centro do esgoto á volta de 5cm será possível?
    Desde já muito obrigado pela ajuda possível.
    • P+V
    • 21 junho 2010

# 2

Existem ligações especificas para o efeito, a Geberit costuma ter. Fale com um picheleiro competente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hhugocruz
  2.  # 3

Saída de esgoto tipo excêntrico. Desvia o centro do esgoto no pavimento para a localização que pretendemos.

O meu site aqui
  3.  # 4

Caro Hugo Cruz,
    Antes de mais, obrigado pela preferência.

Em relação à questão que coloca e após uma análise interna a cota de 215mm do centro do esgoto à parede é uma cota mediana orientativa. O sifão permite, quando aplicado ao máximo, chegar aos 225mm, no caso da sanita compacta d/c wca.
    Se utilizar um excêntrico poderá ganhar mais uns centímetros e aproximar da medida de 26cm.

Se precisar de algum esclarecimento adicional, entre em contacto com a Sanindusa.

Contactos:
    t. 234 940 250
    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hhugocruz

0.0107 seg. NEW