Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, tenho estado a procurar entre os muitos topicos que já existem no forum mas ou não encontrei ou não existe mesmo. o que é certo é que não encontrei.

As duvidas são muitas e cada vez parece que só aumentam.

A questão é a seguinte, tenho duas casas com r/c e primeiro andar em alvenaria, com placas em madeira e telhado igualmente em madeira. gostava de restaurar ambas as casas e abrir passagem entre elas tornando assim as duas em uma só. esta passagem seria apenas o tamanho de uma porta.

as minhas duvidas são :

- O que devo fazer em relação a camara para executar estas obras?
    - Como se deve fazer a substituição em segurança das vigas da placa do primeiro andar sem retirar o telhado?
    - Tambem queria fazer uma placa alijeirada para colocar um WC no 1º andar e esta placa iria ter por volta de 3x3m será possivel criar uma estrutura só para esta divisão e o resto continuar a ser em placa de madeira.

Caso seja melhor posso colocar um desenho do "antes" e do que gostava de construir "depois".

muito obrigado e desculpem os termos menos "técnicos".

cumprimentos

Marco Neves
    • jafn
    • 21 junho 2010

# 2

em que zona ou câmara em que ficam as casas que se refere?
    •  
      FD
    • 21 junho 2010

# 3

Colocado por: Marco NevesCaso seja melhor posso colocar um desenho do "antes" e do que gostava de construir "depois".

É uma boa ideia.
  2.  # 4

As casas ficam situadas na zona de caneças, faz parte do concelho de odivelas.

a placa seria para ficar na zona a vermelho,

sendo a zona a azul placa em madeira e as a amarelo as paredes de alvenaria.
      casa marco red.JPG

0.0057 seg. NEW