Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Eu contactava imediatamente outro advogado, visto que o primeiro não o quer ou não o pode ajudar.
    Informe-se, se há algum na sua zona especializado nesses assuntos, e comece a tratar da acção de despejo, não se esquecendo de lhe enviar por correio registado com aviso de recepção, por SMS, por telegrama, etc. mensagens com os 50% que lhe deve relativos a todas as rendas em atraso.
    Envie também (se o advogado estiver de acordo), uma carta à fiadora para que ela lhe pague o dinheiro em dívida, pois ela também é responsável.
    Se ela não quer devolver a chave porque o filho precisa dela, que lha pague ela.
    Indignada, ora essa. Pague as dívidas e indigne-se depois.
    Não lhe telefone mais, pois não vale a pena.
    Tem razão. Não é muito fácil despejar-se um inquilino, principalmente quando eles têm crianças pequenas, mas este género de coisas, só existe no nosso país. Nalguma coisa tínhamos que ser únicos. Na incompetência.
  2.  # 82

    e que tal uma empresa de cobranças dificeis, às vezes resulta.
  3.  # 83

    Colocado por: rosendoe que tal uma empresa de cobranças dificeis, às vezes resulta.


    So se for com porrada naquele lombo para ver se paga e sai.....
  4.  # 84

    Colocado por: jorgferr
    Colocado por: rosendoe que tal uma empresa de cobranças dificeis, às vezes resulta.


    So se for com porrada naquele lombo para ver se paga e sai.....



    ora nem mais, é isso mesmo
  5.  # 85

    Boas

    Se fosse EU , esperava ate dia 21 se houvesse mais uma desculpa e não sei que mais, ia ao apartamento e mudava a fechado.

    O tempo que passaria em tribunal ia acabar por não dar em nada.


    Se não quiser ir por ai, vai a um bairro da sua zona e comunica a morada a 2 gatunos e diz que todo o que tiver dentro da casa fica para eles.

    Passado uns dias chama a policia e muda a fechadura.

    P.s Sempre pode fazer uma denuncia de trafico de droga no apartamento pode ser que resulte.


    Eu sei que isto parece muito radical mas quando as leis Portuguesas protegem o imcumpridor em vez da vitima...
  6.  # 86

    Quanto á empresa de cobranças não resulta porque ele está em Angola mas vou dar até dia 21 depois para desagrado de alguns ( que compreendo pois também eu era uma pessoa correta até começar a lidar com pessoas desta estirpe)mas vou entrar na casa e mudar a fechadura.
  7.  # 87

    Eu faria o que esta a dizer.o meu pai teve o mesmo problema a muito tempo , 1 casal que tinha um apartamento alugado..foram para a holanda...estiverao la cerca de 3 anos, e nao entregarao a chave, eu tinha dito ou meu pai para arronbar e nao o quiz fazer. resultado o tipo encontrou la uma gaja, aùulher de ele veio para Portugal...eu herdei o apartamento e hoje sou eu que sofre as consquençias porque esta me a pagar uma renda mensal de 91euros!rendas blocadas e tanto e quanti!Assim vai Portugal pais de............
  8.  # 88

    amigos venho informar o fórum que o meu inquilino já liquidou parte da divida e agora estou á espera do resto até quarta é melhor que nada .Depois é começar tudo de novo mais 3 meses mas é melhor que nada.
  9.  # 89

    Resposta simples:

    Não pode!...mas deve! afinal a justiça não existe...logo não atuará em prol de algum dos lados, por isso quanto mais depressa atuar, mais depressa resolve o seu problema, porque se estiver á espera de resolver as coisas pelo lado burocrático, perderá a paciência e o dinheiro.

    Avance!
 
0.0221 seg. NEW