Colocado por: bauhiniaOlá pessoal, sou novata por estas bandas ;)
O que me trás por aqui é o seguinte:
Comprei uma casa NOVA em 2006 e à relativamente pouco tempo, descobri que a minha casa não tem aquelas placas de isolamento, as conhecidas placas poliuretano... mas na ficha técnica da minha casa, faz referência a elas... resumindo... fui enganada!!!!
É claro que não vou deixar passar isto em branco, e já enviei uma carta ao vendedor, uma vez que este, nem vontade teve de vir lá a casa verificar os defeitos, porque para além da inexistência do isolamento, começou aparecer humidade, rachadelas, salitre etc...
Preciso da v/ ajuda ... o que fariam nesta situação ???????... é que na minha opinião, o mais grave, é o isolamento que consta na ficha técnica, e não foi aplicado...
Acho que vou ter sérios problemas com este senhor :(
Colocado por: zedasilvabauhinia
A Ficha técnica foi assinada por um técnico.
Para além de notificar o vendedor que presumo seja um empreiteiro certo?
Notifique igualmente o técnico que assinou a FT.
Nessa notificação diga que exije que seja reposto tudo o que consta da FT e não está aplicado na obra sobe pena de participar à Ordem ou à associação a que ele pertençe.
As falsas declarações de um técnico podem originar que este fique inibido de poder trabalhar.Estas pessoas agradeceram este comentário:bauhinia
Colocado por: Paramontepara injectar o "milagroso" papel de jornal, ou outra coisa qq tem q ter a caixa de ar. Esta existe?
como soube q a casa não tinha o wall-mate?
Colocado por: sergyioteve que partir as paredes exteriores?
Colocado por: bauhiniaColocado por: Paramontepara injectar o "milagroso" papel de jornal, ou outra coisa qq tem q ter a caixa de ar. Esta existe?
Boas,
Sim, a caixa de ar existe!!! Não tem, é o que devia ter... as placas de XPS...