Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá pessoal, sou novata por estas bandas ;)

O que me trás por aqui é o seguinte:

Comprei uma casa NOVA em 2006 e à relativamente pouco tempo, descobri que a minha casa não tem aquelas placas de isolamento, as conhecidas placas poliuretano... mas na ficha técnica da minha casa, faz referência a elas... resumindo... fui enganada!!!!
    É claro que não vou deixar passar isto em branco, e já enviei uma carta ao vendedor, uma vez que este, nem vontade teve de vir lá a casa verificar os defeitos, porque para além da inexistência do isolamento, começou aparecer humidade, rachadelas, salitre etc...

Preciso da v/ ajuda ... o que fariam nesta situação ???????... é que na minha opinião, o mais grave, é o isolamento que consta na ficha técnica, e não foi aplicado...

Acho que vou ter sérios problemas com este senhor :(
    • mtiago
    • 22 junho 2010 editado

# 2

Colocado por: bauhiniaOlá pessoal, sou novata por estas bandas ;)

O que me trás por aqui é o seguinte:

Comprei uma casa NOVA em 2006 e à relativamente pouco tempo, descobri que a minha casa não tem aquelas placas de isolamento, as conhecidas placas poliuretano... mas na ficha técnica da minha casa, faz referência a elas... resumindo... fui enganada!!!!
    É claro que não vou deixar passar isto em branco, e já enviei uma carta ao vendedor, uma vez que este, nem vontade teve de vir lá a casa verificar os defeitos, porque para além da inexistência do isolamento, começou aparecer humidade, rachadelas, salitre etc...

Preciso da v/ ajuda ... o que fariam nesta situação ???????... é que na minha opinião, o mais grave, é o isolamento que consta na ficha técnica, e não foi aplicado...

Acho que vou ter sérios problemas com este senhor :(