Boas. O meu nome é Tiago Cardoso e é a primeira vez que participo neste fórum. Desde já, deixo os meus parabéns a todos os que participam nele, porque contribuem para novas perspectivas a quem como eu está a começar a remodelar um apartamento. Comprei um T2 e vou remodelá-lo. O problema é que tenho uma cozinha que, apesar de ter 10 anos, está em muito bom estado. Só não está impecável porque as portas precisam de afinações. Assim sendo, e, porque quero pôr outra cor venho pôr em venda esta cozinha. A cozinha tem: 1) cor branca com +- 4,8m de comprimento; 2) armários em baixo e em cima; 3) bancada de granito com +- 4,8m; 4) lavatório de duas cubas e escorredor; 5) misturadora da Grohe com opção "chuveiro"; 6) placa de gás Ariston; 7) forno Ariston - branco (impecável como novo!); 8) exaustor de encastrar da Ariston; Quem estiver REALMENTE interessado na cozinha contacte-me para lhe enviar as fotos. O preço que estou a pedir é de 1500 euros. Prefiro vender tudo em conjunto, porque não sei quanto pedir por cada peça em separado.
Alguém se pode interessar sem ver a cozinha? Não lhe parece razoável deixar aqui umas 2 ou 3 para os eventuais INTERESSADOS saberem se o são ou não? Ou vai exigir um sinal para verem as fotos????