Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Adquiri recentemente uma casa de pedra com dois andares, na qual pretendo efectuar obras brevemente, o chão do primeiro andar é em madeira mas pretendo fazer placa de abobadilhas, o tecto com lambrim... e tenho vindo a pensar em aproveitar o sotão, ficando a casa com 3 andares, sendo o chão do sotão (tecto do primeiro andar) em madeira posso colocar flutuante ? tenho que fazer alguma planta por causa do sotão ?

    Brevemente colocarei fotos
    Agradeço desde já os comentarios
  2.  # 2

    Colocado por: syncmaster1982...mas pretendo fazer placa de abobadilhas,... e tenho vindo a pensar em aproveitar o sotão, ficando a casa com 3 andares, ...? tenho que fazer alguma planta por causa do sotão ?

    Se por «fazer alguma planta» quer dizer «fazer um projecto e licenciá-lo na Câmara», provavelmente não.

    Mas se vai fazer uma placa entre o r/chão e o 1.º, terá de fazer um projecto de estabilidade (e fazer a obra com um técnico responsável, etc.).
  3.  # 3

    E fazendo projecto de estabilidade, terá que o meter na Câmara... seja como Licenciamento ou Comunicação Prévia...
  4.  # 4

    Boa tarde

    Como prometido envio as fotos da casa...
    comemtem e sugestões

    1º andar
      IMG_0004.JPG
  5.  # 5

    rés do chão
      IMG_0006.JPG
  6.  # 6

    1 movel em madeira de mogno que pretendo recuperar
      IMG_0005.JPG
  7.  # 7

    Colocado por: RC | ARQE fazendo projecto de estabilidade, terá que o meter na Câmara... seja como Licenciamento ou Comunicação Prévia...


    E para fazer em piso flutuante ?
    O k e necessario ?
  8.  # 8

    Alguem de alguma loja ou site onde seja possivel encontrar formica ?
 
0.0129 seg. NEW