Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos

    Para mim desde ontem que estou num longo mauuu dia...
    Há umas semanas trás coloquei aqui um post, porque tinha o chão do quarto a levantar. Sugeriram-me para ver a canalização uma vez qu o quarto é contíguo à cozinha.
    Entretanto resolvi participar à seguradora.

    ora bem aqui começa o meu sufoco..... o senhor esteve cá viu o chão e concluiu que se trata de problemas do prédio. Assim como algumas rachas que tenho nas paredes e que eu considerava rachas normais.
    Como sugestão mandou-me reparar o chão ver se arranjava alguem que me tapase rachas e pintasse e por a casa a venda!!!!! eu estou em panico: 1º tenhoa casa ha menos de 5 anos, o predio tem 12 anos, 2º o fulano não fez nada para averiguar se se tratava de águas ...apena spassou com a mão no chão e disse que não estava humido!!!!


    eu não sei que fazer tendo em conta a situação financeira actual........... não me é propriamente fácil fazer obras e vender.

    a minha questão é:
    alguem conhece profissionais nestas áreas na zona de sintra ( com valores acessiveis)?????

    é normal este procedimento da seguradora????

    o fulano referiu que tambem se podia dever ao facto do meu vizinho de baixo ter partido paredes e o de cima também...mas que nao valia a apena eu argumentar por áí , porque em portugal não da em nada!! resumindo fico coma casa partida, a vida as avessas e não ha nada que se possa fazer ....a não ser suportar todos os custos!!!!!

    alguem que me ajude porque estoua desesperar, não percebo nada do assunto e o dinheiro não me cai do céu!


    obrigada
  2.  # 2

    Como sugestão mandou-me reparar o chão ver se arranjava alguem que me tapase rachas e pintasse e por a casa a venda!!!!!


    para um perito dizer isso das duas uma ou n percebe nd do assunto ou é pq a situação é mm grave (estrutura do prédio).

    qual é o teu andar? R/c?
  3.  # 3

    é um primeiro andar


    Colocado por: JackArt
    Como sugestão mandou-me reparar o chão ver se arranjava alguem que me tapase rachas e pintasse e por a casa a venda!!!!!


    para um perito dizer isso das duas uma ou n percebe nd do assunto ou é pq a situação é mm grave (estrutura do prédio).

    qual é o teu andar? R/c?
  4.  # 4

    e o tecto do vizinho de baixo como está? o chão é ceramico ou madeira? tens aquecimento central na casa?
  5.  # 5

    Colocado por: JackArte o tecto do vizinho de baixo como está? o chão é ceramico ou madeira? tens aquecimento central na casa?


    o vizinho de baixo inda nao se queixou, nao tenho aquecimento central e o chao é em parquet penso que é esse o nome nao é solaho flutuante é do outro)
  6.  # 6

    so pode ser a nivel estrutural então... e visto q o teu vizinho de baixo fez obras e apartir dai e q começaram aparecer os problemas, penso (quase a certeza) q ele mexeu na estrutura mais concretamente em algum pilar.

    ha qt tempo +/- o teu vizinho de baixo fez as obras?

    por baixo dessa zona é tb um quarto?

    já falaste com o teu vizinho acerca disso?
  7.  # 7

    ele fez obras no verão passado na sala .pARTIU UMA parede. por baixo do meu quarto ele tem um auqrto. Inda nao falei com ele, porque nao +e uma pessoa acessivel, muito pelo contrario.

    mas qual a melhor solução agora? o seguro nao faz nada! tenho a casa ha tao pc tempo..... vende ta horrivel! tou em panico



    Colocado por: JackArtso pode ser a nivel estrutural então... e visto q o teu vizinho de baixo fez obras e apartir dai e q começaram aparecer os problemas, penso (quase a certeza) q ele mexeu na estrutura mais concretamente em algum pilar.

    ha qt tempo +/- o teu vizinho de baixo fez as obras?

    por baixo dessa zona é tb um quarto?

    já falaste com o teu vizinho acerca disso?
  8.  # 8

    Colocado por: litleflowerele fez obras no verão passado na sala .pARTIU UMA parede. por baixo do meu quarto ele tem um auqrto. Inda nao falei com ele, porque nao +e uma pessoa acessivel, muito pelo contrario.

    mas qual a melhor solução agora? o seguro nao faz nada! tenho a casa ha tao pc tempo..... vende ta horrivel! tou em panico
    eskeci de referir que o rodapé parece estar a descolar...daí eu pensar em água



    Colocado por: JackArtso pode ser a nivel estrutural então... e visto q o teu vizinho de baixo fez obras e apartir dai e q começaram aparecer os problemas, penso (quase a certeza) q ele mexeu na estrutura mais concretamente em algum pilar.

    ha qt tempo +/- o teu vizinho de baixo fez as obras?

    por baixo dessa zona é tb um quarto?

    já falaste com o teu vizinho acerca disso?
  9.  # 9

    para mim a melhor solução neste momento seria falares com a administrador e convocares um reunião, pedires o relatório do perito q diz q são problemas do prédio a causa das anomalias para apresentares na reunião, penso q de imediato será a opção mais sensanta visto q as tuas finanças n estao boas, dps e esperar e claro ser paciente q.b.

    ao dispor.

    boa sorte.
  10.  # 10

    Sendo uma casa nova, até pode tirar todas as paredes porque elas não são estruturais. Parece-me que esse senhor está a exagerar, porque se você fizer aquilo que ele diz, o seguro não paga nada e ele não têm trabalho. São seguradoras.
    Em que zona de Sintra mora?
    Se está assim tão em pânico, posso ir ver e dar-lhe uma opinião

    cumps
  11.  # 11

    Colocado por: PauloCorreiaSendo uma casa nova, até pode tirar todas as paredes porque elas não são estruturais. Parece-me que esse senhor está a exagerar, porque se você fizer aquilo que ele diz, o seguro não paga nada e ele não têm trabalho. São seguradoras.
    Em que zona de Sintra mora?
    Se está assim tão em pânico, posso ir ver e dar-lhe uma opinião

    cumps




    em cacem!
  12.  # 12

    Colocado por: JackArtpara mim a melhor solução neste momento seria falares com a administrador e convocares um reunião, pedires o relatório do perito q diz q são problemas do prédio a causa das anomalias para apresentares na reunião, penso q de imediato será a opção mais sensanta visto q as tuas finanças n estao boas, dps e esperar e claro ser paciente q.b.

    ao dispor.

    boa sorte.




    obrigada pela ajuda....
    nesta área sinto-m uma verdadeira ignorante. Ja agora so mais uma questao...para pedir o relatorio a seguradora, qual é o procedimento a tomar? desculpa mas ...nao percebo mesmo nada do assunto!
  13.  # 13

    Moro em Tercena. Caso não consiga resolver as coisas, combinamos um dia e eu dou ai um salto
  14.  # 14

    Colocado por: PauloCorreiaMoro em Tercena. Caso não consiga resolver as coisas, combinamos um dia e eu dou ai um salto


    ok pode-me deixar um contacto ...mail telef qq coisa
  15.  # 15

    Clique no meu nome que está lá o email. Envie-me um email que mando-lhe o numero de telefone
  16.  # 16

    e um questão de colocares isso a seguradora, penso q será o minimo q eles podem fazer...

    mas olha aproveita a ajuda do Paulo q é uma pessoa até mais indicada q eu pela expriencia e conhecimento q já demonstrou e q merece toda a minha credibilidade.
 
0.0198 seg. NEW