Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bem, estou a pensar fazer uma piscina, nada muito exagerado, contudo nao pretendo gastar mais de 3000 euros. Alguem me pode dar opinioes, preços ou assim ? quem ja tem piscinas ou perceber. Já vi em varios sites umas piscinas a 3000 e tal euros, em portugal, mas eram grandes penso que 11x7 m. pretendo algo como 9x5 ou asim. agradeço
  2.  # 2

Olá...

Para esses valores a melhor solução será mesmo AKI ou IKEA...

É que uma piscina (mesmo PISCINA) com essas dimensões para durar uma vida não custa menos do que 11000 €

Cumprimentos
    RCPOOL
  3.  # 3

Considerando que essa piscina de 9x5 seria construida em betao, com revestimento a pastilha de vidro, tratamento por ionizacao e com cobertura de superficie em estore com abertura electrica, em quanto poderia ficar?
    • migabc
    • 24 junho 2010 editado

# 4

Colocado por: miguelgConsiderando que essa piscina de 9x5 seria construida em betao, com revestimento a pastilha de vidro, tratamento por ionizacao e com cobertura de superficie em estore com abertura electrica, em quanto poderia ficar?

Também estou interessado em construir uma piscina exactamente com estas características. No entanto a cobertura de superfície em estore com abertura eléctrica (que enrola para dentro de uma fossa que fica no topo da piscina) é exageradamente cara (quase tanto como a própria piscina). Como tal penso que irei excluir essa opção. Quanto ao preço tenho um orçamento para 12K€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lolitass
  4.  # 5

Boa noite

Em que zona do país?
  5.  # 6

Em Palmela
  6.  # 7

Colocado por: miguelgEm Palmela

Oi,

sou um novo membro, entrei neste forum por acaso...
    também pretndo fazer ou colocar uma piscina com as medidas de 6x3m mais coisa menos coisa.
    Qual o melhor material para este tipo de piscina?

Aguardo os vossos comentários!

Obrigada

0.0122 seg. NEW