Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de pedir-vos a seguinte ajuda. Eu preciso de remodelar a minha casa de banho. Já obtive dois orçamentos. Um deles que é em quem eu tenho mais garantias que são bons profissionais, pediram-me o valor de 6000€, em que inclui materiais, canalizaçoes portanto tudo.

    Gostaria de saber se será o valor que costuma custar ou se por acaso nao será um pouco elevado.

    Obrigada
  2.  # 2

    Parece-me algo elevado se for sem IVA. O custo de uma remodelação anda pelos 4000 a 5000€, dependendo obviamente das acabamento e loiças que lá puser. Uma vez comprei uma torneira por 1300€

    cumps
  3.  # 3

    Boa tarde Paulo,

    O valor que me foi dado foi com Iva.
    Portanto seria 4200€ para as canalizaçoes, partir tudo e voltar a colocar. E em termos de materiais, pelo o que vi seriam os restantes 1800 euros.

    obg
  4.  # 4

    Colocado por: LFMACHABoa tarde Paulo,

    O valor que me foi dado foi com Iva.
    Portanto seria 4200€ para as canalizaçoes, partir tudo e voltar a colocar. E em termos de materiais, pelo o que vi seriam os restantes 1800 euros.

    obg


    6000 c/ IVA = 4800 (material e mão-de-obra) + 1200 (20% IVA) aqui a redução de 1% no IVA dá.lhe 60 eur, hm? nada mal já da para o petisco.

    ps: se são bons profissionais parece.me um preço razoavel, contudo tb n sei q tipo de materiais irao ser aplicados.
  5.  # 5

    Penso que seja um preço razoavel, descreva os acabamentos e materiais a aplicar.

    tenha atenção ao orçamento para que esteja tudo inlcuído, para não existir custos adicionais.

    Boa sorte
  6.  # 6

    Colocado por: vasco tomePenso que seja um preço razoavel, descreva os acabamentos e materiais a aplicar.

    tenha atenção ao orçamento para que esteja tudo inlcuído, para não existir custos adicionais.

    Boa sorte


    Mmmm... isso é que nao faço a menor ideia.

    Mas vou tentar saber esses detalhes melhor. A pessoa nao percebendo nada do assunto tem sempre medo que esteja a ser enganada.

    Obrigada a todos.
  7.  # 7

    Já agora, alguem me sabe dizer qual é o valor em que pode oscilar uma cozinha? Tipo máximo e minimo. Altura: 2,80m Largura: 2,5m Comprimento: 4,5 m

    E os móveis do Ikea? Serão bons? Ou nao me aconselham?

    Obrigada
  8.  # 8

    moveis do IKEA pelo q vejo no mercado ate n sao maus, em relação a valores máximo pode ir até onde quiser td depende do que vai lá meter, minimo deve andar pelos 6000 eur sem IVA e sem moveis.
  9.  # 9

    Colocado por: JackArtmoveis do IKEA pelo q vejo no mercado ate n sao maus, em relação a valores máximo pode ir até onde quiser td depende do que vai lá meter, minimo deve andar pelos 6000 eur sem IVA e sem moveis.



    Obrigada, assim já fico com uma ideia!
  10.  # 10

    Os móveis do ikea são razoáveis mas tenha cuidado o que encarece mais são as dobradiças, calhas para as gavetas, e outros acabamentos, porque os m´veis sã quase todos idênticos (excepto marcas como miele, e outras de renome).

    Se quiser enviar por email o orçamento, pode enviar para [email protected]

    Até Logo
  11.  # 11

    Boa tarde,
    Parabéns pelo forum que é bastante enriquecedor. Acabei por não pereceber se a duvida é o orçamento da cozinha ou do WC, se for do WC posso dar igualmente um orçamento garantindo que deverá ser quase metade dos 6000EUR. Caso queira informação detalhada enviei-me dados para que possa orçamentar sem qq obrigatoriedade da s/parte.
    Obrigado. [email protected]
 
0.0154 seg. NEW