Colocado por: aerocsiEm Abril já pedi para sairem mas não quiseram. Não tenho nenhum contrato assinado, como devo proceder para eles sairem?
Colocado por: FDO que é que foi acordado em relação a isso?
Colocado por: ritacmartinsdê graças a Deus por não ter contrato assinadoUm contrato (de arrendamento), para existir, não tem de estar passado a escrito.
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: ritacmartinsdê graças a Deus por não ter contrato assinadoUm contrato (de arrendamento), para existir, não tem de estar passado a escrito.
Basta haver pessoas a viver em casa de outro, e pagarem-lhe uma renda.
Colocado por: ritacmartins
aerocsi:
Como sugeriram noutro tópico aqui no forum: apanhe-os fora de casa, mude a fechadura e ponha os tarecos na garagem. com certeza não vão à polícia dizer q estavam numa casa que não era deles e q não pagavam (não têm contrato para provar).
Colocado por: ritacmartinscom certeza não vão à polícia dizer q estavam numa casa que não era deles e q não pagavam (não têm contrato para provar).
Colocado por: ritacmartinsLuis, sabemos bem que as coisas não são bem assim... Então ninguém fazia contratos! Algum benefício tem de haver...
Como sugeriram noutro tópico aqui no forum: apanhe-os fora de casa, mude a fechadura e ponha os tarecos na garagem. com certeza não vão à polícia dizer q estavam numa casa que não era deles e q não pagavam (não têm contrato para provar).
eu só não faço isso à minha inquilina pq tenho contrato... e vontade não me falta...