Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 25 junho 2010

# 61

Colocado por: maria carolinaÓ eu, você está equivocado. Quem referiu que os sofás faziam barulhos estranhos não fui eu. Eu cá, apenas citei.

A minha pessoa só culpada dos rabos lolol

Como foi a sua pessoa que referiu os rabos pensei que os barulhos vinham por acréscimo... já corrigi.
  1.  # 62

E pronto. Parece que se cansaram.
    Um dia, daqui a uns tempos, vou abrir de novo o tópico das coisas feias. Peço-vos que mantenham-no na linha, aquela que se pretendia.
    Pode ser, posso contar convosco, que evitem a tentação de colocar outras coisas que podem, afinal colocar aqui neste tópico que vos dei?
    • lobito
    • 25 junho 2010 editado

# 63

Não sei.

Uma coisa é a CMartin (ou eu, ou quem quer que seja) abrir um tópico com coisas que acha bonitas. O facto de eu (ou a CMartin, ou quem quer que seja) não gostar da grande maioria delas não tem nada de ofensivo: cada um é como cada qual, gostos não se discutem, etc e tal.

Agora abrir um tópico sobre coisas definidas como feias, que para outros podem ser bonitas, que se calhar certas pessoas têm em casa ou desejariam muito ter, acho... digamos... escusado.
  2.  # 64

Lobito eu própria disse que eu tenho uma dessas coisas feias em minha casa.
    E se me ofendo com isso? Não.

O tópico era para ter alguma piada, obviamente, como existiu aquele concurso da Cocacola em que se convidou as pessoas que têm coisas kitsch em casa a darem-lhes outro aspecto/uso.
    Não me diga que levam a mal.
  3.  # 65

sempre desejei dizer isto: não gosto nada do anuncio dos mealheiros do banco montepio ( aquele em que umas crianças falam), porquê? se calhar porque falam demais...e tá demasiado c..c...
  4.  # 66

O “Menino da Lágrima”, a Coca-Cola e a Experimenta Design 2009:
    http://culturascopio.com/?p=890

Agora realmente se não conseguimos brincar com o que é feio, porque podemos estar a ferir, e não podemos dizer o que é fantástico porque os outros podem não achar, realmente, se calhar, mais vale não dizer nada.
  5.  # 67

Eu pessoalmente não levo a mal coisa nenhuma. Acho é que este fórum é à imagem do país real, ou seja, muitíssimo mais diverso do que cada um de nós tem a oportunidade de apreciar, tão bem enfiadinhos que estamos cada um no seu cacife. (Faz-me lembrar aquela conversa típica: "Quem é que estava na festa?" "Estava toda a gente").

Portanto, repito, não sei.
  6.  # 68

Boas

Digam lá que não é horroroso? Infelizmente este "monumento" fica na minha terra

Fotografia de David Oliveira

cumps
    José Cardoso
      27534454.jpg
  7.  # 69

E então porque achou escusado, Lobito?
    Se somos tão diversos, talvez deveriam aceitar as diversidades dos outros. Como a minha diversidade.
    • lobito
    • 25 junho 2010 editado

# 70

Colocado por: CMartinO “Menino da Lágrima”, a Coca-Cola e a Experimenta Design 2009:
    http://culturascopio.com/?p=890

Agora realmente se não conseguimos brincar com o que é feio, porque podemos estar a ferir, e não podemos dizer o que é fantástico porque os outros podem não achar, realmente, se calhar, mais vale não dizer nada.

Acho que não percebeu o que eu disse: quando a CMartin mostra o que acha fantástico, eu posso achar horrível mas isso é totalmente indiferente; se mostra o que acha horrível e eu até tenho em casa eu posso ficar ferida e acho um bocado escusado (repito, duvido que me aconteça a mim pessoalmente, mas sei lá!)

Mas longe de mim cortar-lhe a criatividade!
  8.  # 71

CMartin

Em 2 anos e uns trocos, moderei meia dúzia de mensagens,

FOTOGRAFIA removida lá atrás

ihihihih

Mensagem moderada por PauloCorreia

Também acho que começam a descambar demasiados tópicos. Já existe o conversa da treta e mais não sei quantos tópicos onde podem descambar à vontade. Para treta, existem uns milhares de fóruns, basta googlar.

PS: Pronto, agora é que fico solteiro mesmo
  9.  # 72

Colocado por: j cardosoBoas

Digam lá que não é horroroso? Infelizmente este "monumento" fica na minha terra

cumps
    José Cardoso
      27534454.jpg

O que é isto???????
  10.  # 73

Mau... mas o tópico não era sobre coisas feias!
    Querem ver que aquilo era bonito!!

Ó sorte!!
  11.  # 74

Boas

O que é isto???????

É suposto ser uma homenagem aos ourives de Gondomar. Um artífice sentado à banca de trabalho, um aprendiz que observa e as ferramentas do ofício naquela coisa em pedra encimada por um coração em filigrana estilizado.
    Verdadeiramente de chorar.

cumps
    José Cardoso
  12.  # 75

Paulo quando fizer anos vou oferecer-lhe um Lápis Azul ;)
  13.  # 76

Colocado por: PauloCorreiaCMartin

Em 2 anos e uns trocos, moderei meia dúzia de mensagens,

FOTOGRAFIA removida lá atrás

ihihihih

Mensagem moderada por PauloCorreia

Também acho que começam a descambar demasiados tópicos. Já existe o conversa da treta e mais não sei quantos tópicos onde podem descambar à vontade. Para treta, existem uns milhares de fóruns, basta googlar.

PS: Pronto, agora é que fico solteiro mesmo

Muito obrigada. Haja alguém com bom senso neste fórum (estou a brincar, calma antes que os mais susceptíveis se assanhem todos!)..em ficar solteiro!

Deixem-me dizer apenas mais isto: Acham que as minhas coisas feias, sofás e napas, podem ferir as susceptibilidades, mas os rabos e as bufas já não são nada estranhos, e já não correm o risco de ferir susceptibilidades,.. há aqui qualquer coisa de errado.
    :o)
  14.  # 77

Cadeirão de massagens, em napa, com comando.
    Muito feio.
      1269896100_23699493_6-POLTRONA-CADEIRA-DE-MASSAGEM-ONIX-PLUS-SL-A28-Brasil-1269896100.jpg
  15.  # 78

Porto rolos em crochet ou lã.
    PS. Tenho um em crochet.
      8d27a4cd26446a8663ae65258d2dc63c_image_558x550.jpg
  16.  # 79

Contando que realmente não sejam inibidores da criatividade, e que se eu acertar em alguma coisa que tenham em casa, ou se vocês acertarem nalguma peça minha, que desde já nos desculpemos todos uns aos outros. Vou voltar ao coisas feias, feiosas.
    •  
      MRui
    • 26 junho 2010

# 80

Colocado por: celina2Então argumente lá em defesa dos sofás em pele, que eu fiquei curiosa.

Conforme prometido e por razões óbvias, tenho o prazer de lhe apresentar a minha "argumentação" neste tópico, agradecendo antecipadamente a sua compreensão.

0.0224 seg. NEW