Colocado por: Rita Andrade2tem razão Marta D ! ainda por cima quando a administração manipula a nossa opinião e a altera! isso ainda é pior!
Colocado por: FazenhaA C. Martin vive noutro mundo.
Pensa controlar o mal do mundo, ignorando que ele existe?
A pensar como pensa, nenhuma daquelas fotos, por exemplo da criança com o abutre, ou a outra, teriam sido vistas e divulgadas mundialmente. Mostram-nos, coisas que podem chocar, mas que infelizmente são reais.
São, aliás das fotos que conheço que mais nos fazem pensar do ponto de vista filosófico....Elas são dolorosas, mas são acima de tudo didácticas. O mundo não é todo beleza.
Usá-las num contexto que seja respeitoso pode até ser bastante pertinente. Não foram feitas para agradar a ninguém? Pois não!
Este mundo é um mundo cão, não vejo porque havemos de fingir que o mal não está a bordo. Não vejo qualquer vantagem em fazer como a avestruz que mete a cabeça na areia e finge que não vê.
Por outro lado, a foto da roupa confeccionada com preservativos, e agora esta do rabo que aqui foi colocado, é espantoso a indignação que lhe causaram.
A situação da mulher no mundo, terá ficado melhor depois de os posts terem sido censurados por si?
Será que os fundamentalistas que se armam em puritanos e censuram imagens, estão realmente empenhados em combater o mal que atinge a humanidade? Não me parece de todo!
Tanto quanto observei nos "post" colocados nos seus temas:
- Ninguém foi apologista do sofrimento das crianças
- Ninguém andou a denegrir a mulher.
Portanto, considere apenas o seguinte: A C Martin tem uma imaginação prodigiosa.
Colocado por: goliverPorque é que os gostos não se discutem?
Não tenho nada essa opinião. Aliás, a prática, acaba sempre por mostrar que os gostos discutem-se. Caso contrário não haveria troca de opiniões entre pessoas com gostos diferentes. Ainda bem que é assim.
Se dizem que gostos não se discutem, o que estamos aqui a discutir?
Colocado por: CMartinBom Dia!
Colocando uma imagem na discussão das cozinhas compactas deste forum, relembrei-me do assunto..e venho fazer algo que já me está a apetecer há algum tempo: Colocar imagens das coisas fantásticas que há por esse mundo fora. Casas, arquitecturas, peças de design, artesanato enfim, o que me apetecer..convido-vos a fazer o mesmo, para todos podemos apreciar. E o que é fantástico para mim?
Colocado por: CMartinOlá todos,
Sinto que existe uma lacuna por preencher, já que existe o coisas fantásticas, se calhar é uma boa ideia haver também o seu oposto: as coisasassim um bocadofeias.
Aqui, o espaço para colocar tudo o que nos fere a vista e que ainda não tivemos a oportunidade de o dizer.
Em vez de ficar com elas "entaladas na garganta", participem!
Cumprimentos,
PS. Começo eu.
Colocado por: MartaDColocado por: goliverPorque é que os gostos não se discutem?
Não tenho nada essa opinião. Aliás, a prática, acaba sempre por mostrar que os gostos discutem-se. Caso contrário não haveria troca de opiniões entre pessoas com gostos diferentes. Ainda bem que é assim.
Se dizem que gostos não se discutem, o que estamos aqui a discutir?
Está-se a discutir além do que se devia discutir. Está a cair num bate boca desnecessário, por causa de gostos.
edit: O que eu quero dizer é que se não gostamos de algo, não vale a pena estarmos a dizer que não gostamos. Para quê?? Para vir o outro dizer que gosta? Nunca mais saímos do mesmo.
Diga-me por favor qual é a duvida em relação as imagens que colocaram não corresponder ao tópico que eu criei?
Perdi a motivação e vontade.
Dou por terminado da minha parte o feio.
Colocado por: j cardoso Vai perdoar-me a crueza que é meu timbre, mas acho que podia mostrar mais "capacidade de encaixe"
jcardoso se visse pelos meus olhos, certamente, a sua conclusão sobre o que fazer, e o seu poder de encaixe seria o mesmo que o meu.
Colocado por: j cardosoBoas
Digam lá que não é horroroso? Infelizmente este "monumento" fica na minha terra
Fotografia de David Oliveira
cumps
José Cardoso