Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Para instalação de sanitários suspensos é necessários paredes largas, tipo as exteriores ou pode ser em paredes típicas de interior de 10cm?
    Obg.
  2.  # 2

    10 cm de certeza que não excepto se for parede falsa mas o melhor é consultar a ficha técnica das sanitas suspensas.
    • P+V
    • 25 junho 2010

     # 3

    Mínimo tijolo de 11 para o modelo geberit UP700.
  3.  # 4

    Tudo depende do modelo de autoclismo que irá colocar. Aconselho a ver a ficha técnica do mesmo para ver a espessura do equipamento pois esta varia de modelo para modelo, mas na minha opinião tijolo de 11 é pouco... seja qual for o modelo.
  4.  # 5

    calom, tudo depende da estrutura que usar, existem estruturas que apoiam o peso na parede de trás e nesse caso convém que essa parede seja mais larga, tipo tijolo de 13, no entanto, existem as estruturas auto-portantes, que lhe permitem fazer a aplicação entre pladur (atrás e à frente) uma vez que neste caso o peso é apoiado no chão. Como alguém referiu, tudo depende da estrutura que vai usar. Consulte o site da Geberit ou da Oliveira & Irmão.
  5.  # 6

    Pode ser de 11cm se a estrutura ficar por trás e não embutida na parede.
  6.  # 7

    • PatSil
    • 14 setembro 2010 editado

     # 8

    viva.....

    meu senhor os "duofix" são estruturas autoportantes e não propriamente estruturas de encastre.



    "aprendiz2"
    • PatSil
    • 14 setembro 2010 editado

     # 9

    tenho sanitas suspensas "postas" em 6cmt de espessura.

    tenho situações onde numa parede de 11cmt tem duas sanitas,uma de cada lado da parede.



    "aprendiz2"
    • PatSil
    • 14 setembro 2010 editado

     # 10

    isto é melhor que o catalogo....(autoportantes)


    "aprendiz2"
      DSC09067.jpg
      DSC09073.jpg
      DSC09098.jpg
      DSC09094.jpg
    • PatSil
    • 14 setembro 2010 editado

     # 11

    e se vir aqui nas fotos tem situações de semiencrastrados (parcial)...http://www.facebook.com/album.php?aid=1970&id=100000041747140&l=36ff988b0f

    ontem (hoje) até adicionei fotos antigas para mostrar isso mesmo.


    "aprendiz2"
    • PatSil
    • 14 setembro 2010 editado

     # 12

    Colocado por: m.carvalhose quiser-mos ter as louças totalmente encastradas com 6cm de parede nao consegue de certeza,


    eu consigo!!..as pessoas é que não conhecem mais nada!!..existem muitas técnicas possíveis.

    apesar de existem louças que não é preciso autoclismo seja ele qual for.

    além disso consigo meter qualquer louça que exista no mercado seja ela de chão ou suspensa.

    ainda trabalho com outras estruturas que tenho a certeza que não conhece...muito mais pequenas.


    "aprendiz2"
  7.  # 13

    .
    • P+V
    • 14 setembro 2010

     # 14

    O "sussurrador mascarado" passou por cá!
    • PatSil
    • 14 setembro 2010 editado

     # 15

    Colocado por: m.carvalhoeu expos aquilo que tenho conhecimento...


    e eu expus aquilo que tenho conhecimento...mas que adianta duvidam sempre.

    se reparar,vocês nem com fotos chegam lá....incrível não é??
    • PatSil
    • 14 setembro 2010 editado

     # 16

    sacar catálogos (alguns) é fácil....o resto é preciso muitos anos e pratica.



    "aprendiz2"
  8.  # 17

    Colocado por: P+V ARQO "sussurrador mascarado" passou por cá!


    ele não precisa de mascara.

    também podia dizer que hoje temos um "policia" novo de serviço....não era??
  9.  # 18

    Caro Dynamic444, não vale a pena bater mais no ceguinho... Se vc tem experiência em construção de sanitários e não só isso não duvido, agora não subestime as pessoas que não conhece.

    Quanto ao gosto isso é subjectivo, e sim já vi inúmeras situações às que apresenta de semi encastradas, a minha opinião não é melhor, nem pior que a sua, é apenas diferente. Mas vamos ficar por aqui já não é a 1ª, nem será a ultima vez que você fala em tópicos, critica mandam uns "bitaites" mas soluções...nem vê-las! E não sei o porquê de você trabalhar sempre com coisas "do outro mundo" já com os radiadores de parede foi a mesma conversa, você trabalha com uma marca XPTO que era impossível eu não gostar bla bla bla bla, voçe pensa que é pioneiro em tudo....

    e ficamos por aqui pois o objectivo do tópico era ajudar o user "calom" e foi coisa que você ainda não fez!

    Passe bem Dynamic444
    • PatSil
    • 14 setembro 2010 editado

     # 19

    voce deve estar a brincar comigo só pode,deixe de ser cobarde e passe o comentário para sussurro

    sempre falei consigo em sussurro,está armar-se agora porquê..em fino é??

    e gostava era de o ver a dizer-me na cara!!!



    "aprendiz2"
  10.  # 20

    se é para ser publico aqui vai então...só me aparece cobardes!!
 
0.0197 seg. NEW