Iniciar sessão ou registar-se
    • calom
    • 25 junho 2010 editado

     # 1

    Boa noite,

    A minha questão é a seguinte: vou remodelar uma cozinha e tenho o frigorífico (combinado) e maq. de lavar loiça normais mas ainda muito recentes.
    Pelo que me parece o encastrar é mais ou menos substituir as portas frontais por material dos armários da cozinha. Mas isso é possível em todos os electrodomésticos, retirando as partes frontais ou têm mesmo que ser modelos de encastrar?
    Obg.
  1.  # 2

    Têm de ser modelos de encastrar. O que poderá fazer, e já que vai remodelar a cozinha, se colocar móveis novos, poderá efectuar com uma profundidade maior e a frente dos móveis serem portas com as máquinas normais escondidas.
  2.  # 3

    Colocado por: AlexMontenegroTêm de ser modelos de encastrar. O que poderá fazer, e já que vai remodelar a cozinha, se colocar móveis novos, poderá efectuar com uma profundidade maior e a frente dos móveis serem portas com as máquinas normais escondidas.


    Mas assim, para abrir o frigorífico por exemplo, tinha que abrir duas portas... certo?
  3.  # 4

    Certo. A porta de madeira do móvel e a do frigorífico, mas pelo menos não coloca os electrodomésticos no lixo.
 
0.0078 seg. NEW