Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.
    Tenho uma dúvida que gostaria de ver esclarecida, caso alguém saiba a resposta. Tenho uma pequena obra que já foi aprovada pela Cãmara Municipal de Oeiras. Agora falta apenas pagar a taxa para iniciar a obra... A minha questão é: tendo todo o processo sido aprovado mediante um empreiteiro, caderno de obra etc, chegado a este ponto, e tendo em conta que o empreiteiro entretanto faliu, será necessário reiniciar todo o processo?

    Bem sei que indo à Câmara me dirão, mas como soube hoje e é fim de semana... Se alguém souber, agradeço a resposta!

    Cumprimentos,
    cristms
  2.  # 2

    Boa noite.

    Terá que seleccionar novo empreiteiro, e, com requerimento, pedir a substituição daquele que está afecto à sua obra, anexando também os documentos relativos ao Alvará de Construção, seguros obrigatórios e, seja o caso, pedir também a substituição do técnico responsável pela direcção da obra.
    Se não o fizer, ou durante a obra ou na altura de pedir a respectiva Licença de Utilização, estará sujeita a coima, por não ter comunicado essa alteração de responsabilidade.
    Não me lembro que alguma vez se tenha pago por isso...

    É uma coisa extremamente simples.

    Cumprimentos
  3.  # 3

    Relativamente a este ponto, de facto foi simples e grátis a alteração do empreiteiro. Foi apenas necessário levar os documentos do mesmo.
    Cristóvão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alv, RC | ARQ
    •  
      alv
    • 2 novembro 2011

     # 4

    Vivam!
    O sentido dos meus agradecimentos tem a ver com o feedback aos problemas colocados.
    É importante, além dos agradecimentos que seriam bem vindos, possamos saber o resultado, o desfecho, ou da satisfação das opiniões que foram dadas.
    "Fassam" parte.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Fernando Gabriel, RC | ARQ, Picareta
 
0.0100 seg. NEW