Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    tenciono iniciar a construção de uma moradia uni-familiar e recomendaram-me um sistema de aquecimento das AQS e chão radiante por painéis solares cuja empresa não se encontra certificada de acordo com este site site . Já pedi orçamento a duas marcas e infelizmente ainda estou a aguardar resposta. Podem indicar-me um que satisfaça este requisito e cujo custo/eficácia seja bom? Se tiverem ideia dos preços, mesmo aproximados, agradeço também a informação.

    Muito obrigado pela atenção.

    J. Silveira Simões
  2.  # 2

    Isso existem muitas marcas neste momento é quase impossivel de as contabilizar as que têm sistemas de energia solar, mesmo assim vou postar aqui algumas caso esteja interessado.

    Vulcano - (paineis solares, caldeiras)
    Giacomini - (paineis solares, piso radiante)
    Uponor - (piso radiante)
    Roth - (paineis solares, piso radiante)

    Isto sao algumas, o interessante aqui é que podera escolher um so marca que lhe forneça o sistema completo para casa (paineis solares, piso radiante, caldeira etc, ou pode optar por escolher outras marcas com um preço mais em conta, para a instalçao poderá contactar directamente as marcas e perguntar se têm algum instalador certificado na sua area de residencia.
    Em relação aos preços nao tendo ideia de como é habitaçaoi nao posso estimar o valor posso é dizer que um piso radiante (dependendo do tipo de instalaçao) pode rondar os 40 € o m2.
  3.  # 3

    Atençao dei o exemplo destas marcas como poderia dar de outras, o importante é conhecer algumas e estas ja são reconhecidas em termos de qualidade no mercado nacional.
  4.  # 4

    Colocado por: Sergio Rodriguescomo poderia dar de outras



    quais?
  5.  # 5

    Riello
    BaxiRoca
    sonnenkraft
    Wolf
    Sanierduval
    Viessmann
    Tisun
    Ariston

    Estas marcas todas elas têm soluçoes solares, para radiante acho que so a Sanier duval e talvez a Baxiroca tenham soluçoes, mas para alem dessas existe por ex a "emmeti" e a "RDZ" que pelos vistos foi comprada recentemente pela Callefi

    Mais uma vez, existem um sem numero de marcas e modelos aquelas que postei em cima sao as que eu mais conheço em relaçao ao solar e radiante.
 
0.0111 seg. NEW