Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Gambitespecialmente para os seus accionistas!!! :)


    Nem esses devem andar muito satisfeitos.
  2.  # 42

    Caros senhores (sra) Falemos de coisas objetivas e concretas... tenho andado a viajar pelo mundo e a recolher informação relativamente á energia renovavel a qual obviamente nao vou dizer a ninguém, vejo que portugal ainda esta com uma firewall em termos de evolução nesta area, talvez ainda esteja a ser controlada por parcerias e entidades ligadas a empresas fornecedoras de energia etc...o que posso adiantar é que para o ano poderei fornecer potencia suficiente acumulada em baterias (superiores as de litio) com inversores de onda pura a partir de 6000w e que poderão ficar totalmente isentos de contractos energéticos num país sem concorrencia, sem taxas, falhas e cortes, subida dos preços... a preços nunca antes praticados, porque não vai existir intermediários. Obrigado pelo vosso tempo.
  3.  # 43

    As baterias não "viciam"? mas teem ciclos... não é melhor explicar que normalmente as baterias é a parte mais cara, e que em portugal a media de cilos nas baterias usadas é de 800??
  4.  # 44

    Colocado por: ricafragaCaros senhores (sra) Falemos de coisas objetivas e concretas... tenho andado a viajar pelo mundo e a recolher informação relativamente á energia renovavel a qual obviamente nao vou dizer a ninguém, vejo que portugal ainda esta com uma firewall em termos de evolução nesta area, talvez ainda esteja a ser controlada por parcerias e entidades ligadas a empresas fornecedoras de energia etc...o que posso adiantar é que para o ano poderei fornecer potencia suficiente acumulada em baterias (superiores as de litio) com inversores de onda pura a partir de 6000w e que poderão ficar totalmente isentos de contractos energéticos num país sem concorrencia, sem taxas, falhas e cortes, subida dos preços... a preços nunca antes praticados, porque não vai existir intermediários. Obrigado pelo vosso tempo.

    boas
    deixe o seu contacto
    um abraço
  5.  # 45

    Sim, sem duvida. Para já disponibilizo email. ([email protected]) para possiveis perguntas e duvidas.
  6.  # 46

    Colocado por: ricafragaa qual obviamente nao vou dizer a ninguém


    Quer vender produtos sem dar informação? Escapou-me qualquer coisa.
  7.  # 47

    Bom Dia.

    Não sei se interessa se não mas em tempos tive para fazer uma brincadeira dessas só para alimentar umas luzes e pouco mais.
    Achei uns projectos o melhor que achei foi

    http://www.mdpub.com/Wind_Turbine/

    Tem lá os projectos para turbinas e painéis caseiros alem do um método de como fazer combustível.
  8.  # 48

    Boas... como são produtos que ainda não estão no mercado (estão a ser certificados), e não tenho ainda nada formado a nivel de preços etc, nao posso fornecer, só garantir que serão com preços competitivos e bastante eficientes Só em 2012 (para o ano).
  9.  # 49

    Colocado por: ricafragaSó em 2012 (para o ano).


    Vamos esperar para ver então. Quando puder informe-nos.
  10.  # 50

    Muito bem, só no que refere aos paineis fotovoltaicos vão ser capazes de fazer cada um 8.07A feitos de vidro temperado (285w) podendo instalar menos paineis neste caso na horizontal, e assegurar ássim a maior distribuição do campo magnético optimizando o rendimento, calculando a estrutura de apoio com as inclinaçoes correctas para inclinação de inverno, para aproveitar ao maximo a maior radiação quando ela existe em menor tempo (inverno) e no verão não aquecer em demasiado e por os paineis a perder rendimento com o aumento da temperatura. São pormenores que só no caso da matéria solar, que poucas pessoas respeitam ao instalar um sistema, quer fotovoltaico ou solar termico diminuindo o custo da instalação e diminuindo também o rendimento do cliente.
 
0.0174 seg. NEW