Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde

    Eu preciso de remodelar um wc (tecto, paredes, louças, janela e canalização) as áreas são larg 1,60m Comp 3,00m. Alguém me pode dar uma ideia dos valores de quanto vou gastar? E contacto de empresas s.f. Obrigada
  2.  # 2

    tecto falso em pladur, azulejos, canalizações, janela em aluminio (medida da janela?) de q zona é?

    atentamente.
  3.  # 3

    em relação aos valores devem andar dentro dos 5000 - 6000 eur sem IVA, mas claro tudo depende dos materias q deseja.
  4.  # 4

    Zona do Porto, Boavista tinha tecto falso mas vou tirar, azulejos, a janela é 82,5 cm por 82 cm. É para ter uma ideia dos preços!
  5.  # 5

    É uma casa com mais o menos 60 anos, já teve algumas obras, mas neste momento está precisar de obras em toda a casa; mas como não me é possível fazer tudo ao mesmo tempo vou começar por aquilo que é mais urgente que é a casa de banho
  6.  # 6

    percebo perfeitamente e começa bem, normalmente devemos iniciar as remodelações faseadas pelas zonas mais dispendiosas, cozinha e wc.

    podia dar.lhe o meu contacto quando decidisse fazer a obra mas eu sou da zona Cascais/Lisboa/Sintra.

    ao dispor para futuros esclarecimentos.
 
0.0109 seg. NEW