Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Estou a construir uma moradia em que vai ser aplicado capoto (que não estava previsto inicialmente no projecto), no entanto agora surgiu uma dúvida que confesso esta a “tirar-me o sono”. Uma das fachadas da casa tem projectado placas cerâmicas de 60x120 rectificadas. A minha duvida é como se aplicam estas placas no capoto. O empreiteiro diz que não podem ser coladas, tem de ser fixas com uns “grampos”, com o qual o vendedor das referidas placas concorda, no entanto não garantem a eficiência do capoto nesses sítios, pois vai ser furado para aplicação dos tais “grampos”.
    Não sei se coloco ou não as placas…….mas a verdade é que a casa sem as tais placas fica sem piada”
    Se me puderem ajudar agradeço……………preciso de voltar a dormir;)

Obrigada
  2.  # 2

Estou a colocar capoto tambem e pos-se a hipotese de fazer uma bordadura nas janelas em pedra. O que me dfoi dito é que até um certo peso por m2 bastavam as buchas do capoto (mas mais que o normal) mais do que isso já teriam de ter buchas as segurar a pedra directamente. Na duvida fale com a marca do capoto que lhe estão a por, pois eles conhecem as colas que usam e sabem os limites. Quanto aos grampos, dependo do numero deles e da grossura deles, Claro que por ficararem à vista são uma ponte termica. E que tipo de parede tem por tras?
  3.  # 3

Blocos termicos

Obrigada ; )
  4.  # 4

0.0087 seg. NEW