Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

helen
    eu nao osto do quick step pois e caro para o producto que representa ....ok
    mas o pavimento nao e assim tao mau,os riscos que tem podem ser de varias razoes :arrastamento de objectos pesados ...
    mas diga nos com que limpa o pavimento ,pois lhe digo que se vende tanta mrd por ai,a liquidos que criam uma capa,e essa capa risca se toda e da ideia que e do pavimento ,confirme isso
    agora as garantias ....isso so contra defeitos de fabrico (que e muito raro)....pode ate ter 20 anos de garantia ,que sempre a mesma coisa...
    aqui o afonfo tem razao nos seus comentarios

pavimentos da fenesteves sao bons sendo eles de 12mm ou 14 mm,mas SO SE OS COLAR a betomilha pois ai ja podem ser despoluidos mais tarde (afagar),e este pavimento tem um bom contraplacado para esse fim ,a colagem ,tem um bo acabamento e o verniz que usam tem qualidade,por exemplo a um identico que e da Donatos e nao tem a mesma qualidade e o aspecto e o mesmo.....
    nos fornecemos ,posso ajudar no orçamento para a obra
    qual a especie de madeira ...

june: secalhar o que tem em sua casa nao e o indicado ,para a sua residencia ,o pavimento nao e o culpado
  2.  # 2

extra para o Ti Abel neves (o qual respeito)

Essa da cola formaldeido vinda de si.... e que nao .
    vc ja tem experiencia no ramo...desculpe
  3.  # 3

Não sei qual a origem dos riscos visto ter imenso cuidado com o soalho.
    Não arrasto móveis, não ando com calçado grosseiro em cima dele, limpo-o apenas com o Swiffer para remover o pó ... Não faço ideia, a verdade é que continuam a aparecer.
    Pergunto se alguém conhece alguma forma ou produto capaz de os remover ou disfarçar.
  4.  # 4

E eu que andei a ver esse quick step eligna!... Penso que é qualidade AC4, certo?
    Será mesmo defeito ou é probbleam geral do produto!
    Dizem que qualquer flutuante estratificado (memso o AC3) é muito mais resisente que madeira envernizada... não percebo!
    Alguém tema mais experiências deste material?
    Obg.
  5.  # 5

soluçao :
    contacta o eng. joao março da listor empresa que importador exclusivo para portugal e apresente lhe a reclamaçao...
    •  
      June
    • 16 julho 2010

# 6

dmsmoreira
    Estou-me a referir ao piso do meu apartamento que tem 4 anos, e temos imenso cuidado em não andar de sapatos em casa, posso-lhe dizer que no final do 1º ano estava uma desgraça, riscado e com mossas, estou a falar de materiais com acabamento de nível superior. Eu no seu lugar, esperava mais algum tempo e apostava no soalho de madeira, pois tem muito mais qualidade.

shrek,

Obviamente, que cada um faz ao seu dinheiro o que entende, eu pessoalmente, detesto obras e não pretendo de andar constantemente a mudar de pavimento, além do mais tenho mais onde gastar o meu dinheiro.

Suissas,
    Se o que está no chão não é resistente, então nem deveria lá estar, pois cada coisa deve cumprir o seu objectivo, não acha?
  6.  # 7

concerteza que pode ter razao em muito daquilo que diz
    mas atençao o seu pavimento e concerteza de madeira ,pois so esse permite mossas e riscos com facilidade
    se puder meta umas fotos do pavimento .
  7.  # 8

Qual quer que seja o pavimento, estratificado ou em madeira tera de se ter algum cuidado.
    No que diz respeito a pavimento de madeira em jatobá, sei de uma empresa com filial em Leiria, com flutuante em jatobá
    em stock na espessura de 10mm e tem muitas outras opções.

Tecniwood, Lda
  8.  # 9

Caso queira ligar para a Tecniwood peça para falar ou o contacto das pessoas das áreas de pavimentos.
  9.  # 10

Já agora...

Estou muito indeciso entre flutuante e ceramico, apesar de gostar mais de flutuante tenho receio de risco, etc...

Alguem me sabe esclarecer se o laminado sintetico traz desvantagens relativamente ao laminado de madeira, em termos de rendimento quando sobre piso radiante?

Alguém tem sugestões para marcas (em ambos os tipos) na ordem dos 16-18 Euros m2, que realmente garanta resistência ao risco?

Obrigado.

0.0178 seg. NEW