Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos os que participam neste fórum.
    Gostava de saber as vossas opiniões sobre as soluções de aquecimento que estou a programar colocar na moradia que estou a construir.
    Isolamento – parede dupla com caixa-de-ar e wallmate
    Sala de estar 38,20m2 e sala de jantar 44,20m2 – recuperador dupla face
    Quartos e sala de estar/jantar – ar condicionado
    Casa de banho – piso radiante ou toalheiros eléctricos – qual a melhor solução?
    Relativamente aos pisos, iria colocar piso rectificado (idêntico ao da figura), não colocando piso flutuante.
    Cumprimentos a todos.
      amb891.jpg
  2.  # 2

    que grande sala!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: S.E.Silva
  3.  # 3

    Se o AC para si é uma opção, eu ia para AC sem dúvida. é rápido a aqucer e arrefecer... e com umas salas grandes.. em conduta claro.

    no meu caso AC não é opção por isso para aquecimento vou para piso radiante. Agora para arrefecimento é que não sei o que hei de fazer..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: S.E.Silva
  4.  # 4

    O AC tem a vantagem de Verão criar ambientes frescos... inicialmente iria colocar piso radiante mas ponderando que o calor também poderia ser incómodo, optei por AC
  5.  # 5

    Colocado por: gugasSe o AC para si é uma opção, eu ia para AC sem dúvida. é rápido a aqucer e arrefecer... e com umas salas grandes.. em conduta claro.

    no meu caso AC não é opção por isso para aquecimento vou para piso radiante. Agora para arrefecimento é que não sei o que hei de fazer..

    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sérgio Marques

 
0.0111 seg. NEW