Colocado por: SobreiroSó uma pergunta:
Em rebocos exteriores é necessário pintar rapidamente no verão? Porque se não o fizermos o calor (temperaturas de 40º) começa a estalar/fissurar o reboco?
Colocado por: rafaelisidorosei que a elevada temperatura não é boa para o reboco mas não acredito que a tinta seja a solução para este problema ... o que não falta é problemas deste tipo em rebocos pintados .
se calhar deveria era se informar como arranjar uma solução para a sua situação com um novo tópico , penso eu ...
Colocado por: jpvnghttp://cinweb.cin.pt/cin/qualidade/gesttecDEC.nsf/WebMainPt?OpenFrameset
Talvez esta...a Cin refere-a como super lavável.
Colocado por: rafaelisidoro
lol ja viu o que faz ahahahah , acho que falta qualquer coisa por ali lol
o que eu queria dizer é que pode usar o Dyruplad como produto de acabamento ou então como primário selante de massas ou cores fortes ... no seu caso o Dyruplad faz tudo .Estas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca
Colocado por: rafaelisidoropouco ... venho a confirmar o que muitas vezes digo por aqui que é o seguinte , nunca as coisas são como estar a ver ao vivo ...
o selaqua-p é um selante de massas bom .
o Dylon é bom mas tem que ter um fundo muito bem preparado devido ao brilho mas é como tal , quem aconselhou sabe o que viu e se viu que estava bom acredite que só aconselhou produtos de qualidade máxima .
tudo tem a ver com o preço praticado e se convier para o seu lado , está perante um excelente esquema de pintura .
Colocado por: rafaelisidoro1189
Colocado por: H.L.aplique a seguir ao selante uma tinta plastica mate, e entao depois essa tal dylon
Colocado por: H.L.dylon, que nao conheço mas segundo me apercebi tem acabamento "soft", certo?
Colocado por: nandogoncaBem estou decidido para o seguinte.
Tectos em toda a casa passar uma demão de dyruplad e depois nas wc, cozinha e lavandaria aplico o dyrutex nas restantes divisões será o dyruplad o acabamento final.
Paredes de toda a casa será o primário selaqua P e depois como acabamento 2 demão de dylon.
O que tem a dizer da escolha?
Se precisar de fazer um barramento total nos tectos depois de ter aplicado uma demão de dyruplad, posso-o fazer?