Colocado por: nandogoncaVoltando à carga (eu sou um chato do camandro).
Ora bem ao analisar os rendimentos do dyruplad e do seláqua P, verifico que enquanto o dyruplad tem rendimento de 6a8m2 por litro, o selaqua P tem um rendimento de 10m2/l. Quer dizer que com uma lata de 20L a 164,5€ (preço tabela a 8,225€ por litro) consigo na melhor das hipóteses cobrir 200m2, enquanto que com o dyruplad com o rendimento de 6a 8m2/l, numa lata de 15L a um preço de 120€ (preço tabela a 8€/l) consigo na melhor das hipoteses cobrir 120m2.
Resumindo e baralhando com 164,5€ cubro 200m2 com seláqua P
para cobrir os 200m2 com dyruplad, tenho que comprar 25litros com um preço de 200€.
Agora a pergunta que vai depender a minha compra.
Como primário o selaqua P é melhor que o dyruplad???
Colocado por: rafaelisidoroo rendimento que fala entre um e o outro difere no sistema de uso para aplicar o dyruplad como o selaqua , para ficar com a mesma micragem ou opacidade renderá 2x+ ao que lá vem escritoNão percebi este seu comentário. Os rendimentos que vem nas fichas técnicas são reais, ou algo como os consumos médios anunciados dos carros...
Colocado por: nandogoncaNão percebi este seu comentário. Os rendimentos que vem nas fichas técnicas são reais, ou algo como os consumos médios anunciados dos carros...
Colocado por: QuicksNão tem dado para passar aqui mas faço das palavras do Rafael as minhas. Para mim e pelo que conheço Dyruplad faz uma melhor cobertura. O 5090 torna-se mais transparente... É importante mas como já foi dito depois de reparações.
Colocado por: sergyio
não tendo muito a ver... estava a comprar a VINYLSOFT com a DYRUPLAD e o preço é o dobro da Cin é o dobro da Dyrup, mas o rendimento anunciado também é o dobro... isso comprova-se na realidade ou é blá blá de marketing?
Colocado por: rafaelisidoro
para já são dois produtos diferentes ... não tem comparação .
vinilsoft é uma tinta por excelência comparável com o Dylon ou o Classe da Dyrup ou ate mesmo á Novaqua da Cin .
o rendimento destas 4 tintas é que são similares +-12 a 14 m2 lt por demao , unicamente são produtos de acabamento de elevado nível ...
quanto a preços são mais ou menos parecidos lol excepto que na Dyrup se apanhar campanhas faz a diferença .
Colocado por: rafaelisidorobem são +- comparáveis podem não ser iguais , o Dylon tem o preço de 133.65 pelo que já vimos por aqui atrás , o classe é ligeiramente mais barato ... creio que nos 120 e poucos acompanhando os descontos já anunciados mas atenção ao brilho é que brilha mais que o Dylon .
Colocado por: rafaelisidoropois ora bem , produtos diferentes que não podem ter a mesma comparação excepto no final da obra com tudo incluído isso em pladur claro .
mas penso que já ter visto por aqui o contra-tipo da Cin , Barbot , Robbialac em relação á Dyruplad ... de cor também não sei .
o aconselhamento de uma marca não é o que se deve fazer á risca , um conselho é e será sempre um conselho ... por exemplo se pretender uma tinta de brilho acetinado não vai ser com o Dyruplad de certeza que vai obter este aspecto ... para isso terá que optar por outro caminho e a marca lhe dará uma opção para que fique satisfeito , contudo irá de certeza focar no que pode ser os pontos negativos ... e aí será sempre o cliente a dizer e a escolher ... correndo os riscos .
se vir bem o que se passou nas primeiras mensagens aqui , em que eu falei em Dyruplad e que depois apareceu um selaqua P e um Dylon obviamente que qualidade não falta nestes produtos mas há riscos e bem explicados acho eu agora a opção final é do cliente .
Colocado por: nandogoncaComprada a tinta.
6latas de 15l de Dyruplad, 3 latas de 15l de Dylon e 3 embalagens de 0,5l de aditivo.
Na loja vi uma pintura em Dylon e pensava que era mais acetinado...
Nas minhas contas serão precisas mais uma lata de dyruplad e uma de dylon. Mas como prefiro que falte a restar em demasia, depois lá vou buscar o que faltar.
Colocado por: electraoParedes e tectos brancos, ou cores diferentes?