Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: nandogoncaNas paredes é também escusado usar o selaqua P?

Colocado por: rafaelisidoroquanto ao Dylon em cima do Selaqua p ,deve ser mesmo assim não é preciso nada entre estes dois produtos ou então não precisava-mos de um corrector de absorção de massas e suportes porosos .
    para quem não sabe o Selaqua p actua como forma de um plástico fino acrílico ... o seu maior objectivo é mesmo selar ... é um produto que só seca por completo penso que dentro de 7 a 15 dias mas pode ser repintado ao fim de 24 horas contudo é um produto que depois de aplicado não deve ser lixado por isso massas prontas antes de aplicar este produto ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca

Só vi o seu comentário depois.

Estou a ver que esse selaqua P é preciso usar com cuidado...
  2.  # 2

é assim eu só aconselho Selaqua P em casos de haver remendos de massas ... aplica-se o selaqua e pronto aquele não chateia mais nem aparece as sombras da massa depois de pintado ... o produto é bom .

pelo que perebi e corrija se eu estiver enganado queria usar o Dyrutex em cima do Dyruplad em todos os tectos ... ora a vantagem por ser em tectos é pouca uma vez que são zonas que se suja menos , contudo pode aditivar o Dyruplad e aplicar só o dyruplad .

o Dyrutex não é uma tinta em especial para wc nem cozinhas mesmo sendo aditivado ... se não lhe importa o aspecto final opte por a Classe + aditivo que é mais barata do que a Kitchen & WC e tem o mesmo comportamento ou muito semelhante e o preço não difere muito em relação ao Dyrutex .

quanto ás tabelas de preço a Dyrup tem as tabelas todas registadas uma para o continente , outras duas para as regiões autónomas sendo que o preço final no continente é mais barato ligeiramente que nas regiões autónomas ( Açores Madeira ) como sou Açoriano posso te dar o preço dos Açores só para te dar uma ideia .

Dyruplad - 15lt -126€
    Dyrutex 15lt-193.01
    Dylon-15lt-207.91
    Classe- 15lt-208.89
    Selaqua p - 15lt-172.73
    Aditivo antibolores por cada 15lt (3x 0.5 L)14.61 cada 0.5l
    estes preços não tem IVA incluído nem descontos .
    são ligeiramente mais caros do que os praticados no continente mas depois paga menos iva o que fica mais ou menos igual .
    alguns destes produtos podem ter descontos até 50% directos nas lojas Dyrup ou representantes oficiais aderentes á campanha ... na loja aonde trabalho em São Miguel 95% dos produtos estão em baixa de 50 % ou mais em produtos ...

nas paredes compreende-se que queira usar algo com maior facilidade de limpeza ... daí até concordar com o Dylon tenho que lhe lembrar que é ligeiramente acetinado o que por vezes não é tão bom para pintar pladur excepto se ficar completamente sem defeitos .

a ficha técnica do Dyruplad diz que o produto pode ser usado como primário para acabamentos de tinta acetinadas , daí eu ter dito que que deveria usar sempre o mesmo produto , a nível de preço é mais apelativo do que o Selaqua p e tem sido um produto que tem deixado muitos artistas encantados ... Dyruplad é vendido como primário para interiores mesmo em rebocos ou cimentos .
    • bia
    • 18 junho 2012

# 3

Aconselho Cin porque é nacional e é bom!
  3.  # 4

Colocado por: biaAconselho Cin porque é nacional e é bom!

Cin è de Portugal lol mas vende produtos da Polónia , Espanha , china , etc ... etc ... .
    Dyrup também vende produtos feitos e elaborados , criados , desenvolvidos em Portugal ...
  4.  # 5

Colocado por: rafaelisidorocontudo pode aditivar o Dyruplad

É possível isso? é que como na ficha técnica não faz referência a isso pensei que não seria possível..
  5.  # 6

Já não me lembro qual a tinta que me falaram que secava muito rápido e notava-se as passagens de rolo. Tenho a ideia que era o dyruplad.
    Em princípio serei eu mais um empregado do empreiteiro que iremos pintar a casa. Ele de certeza que nunca trabalhou com aquela tinta por isso queria saber pormenores a ter em conta ao utilizar essas tintas. Dyruplad e dylon.
  6.  # 7

Colocado por: rafaelisidoroSelaqua p - 15lt-172.73

Não serão 20L??? Tenho a tabela de preços de 2010 e é mais ou menos o preço mas de 20L. E assim sendo não será muita diferença(PREÇO POR LITRO) para o Dyruplad 15l....
  7.  # 8

Colocado por: nandogonca
    Não serão 20L??? Tenho a tabela de preços de 2010 e é mais ou menos o preço mas de 20L. E assim sendo não será muita diferença(PREÇO POR LITRO) para o Dyruplad 15l....

é assim tem um código na tabela de embalagem que não está correcto ,então fiquei na duvida o código 15 quer dizer que é uma embalagem de 15lt mas de facto vinha 20 lt ...em caso de duvida ficamos pelo preço mais caro 173 15lt caso for o contrario já não fica tão triste ahahahahah

o Dyruplad é um produto para interiores nunca ouvi dizer que secava rápido mas os tempos também são outros a humidade relativa do ar entre nos por cá e vocês por aí é enorme lol ainda hoje tava a 95% de humidade perto do meio dia lol mas para o usar como primário isso tem pouca importância e como tinta por exemplo nos tectos uma demão cobra a outra se é que me percebe ...
    contudo pode experimentar existe latas de 0.75 l de Dyruplad .
  8.  # 9

o aditivo , é possível misturar em todas as tintas de agua da marca Dyrup
  9.  # 10

ah lol também existe um atrasador de secagem de tintas , que é o effects a referencia não me lembro mas atrasa a secagem da tinta durante duas horas
    • Quicks
    • 18 junho 2012 editado

# 11

rafaelisidoro o retardador de secagem é o Aditivo Effects e tem a refª 9340.

Quanto a preços do cont. posso ajudar dizendo que os preços de tabela são os seguintes, já com iva:

Dylon Branco Emb. 15L - 243,55€
    Dyruplad Emb. 15L - 147,60€
    Seláqua-P 20L - 202,34€

Aproveite as campanhas

Se precisar de mais alguma ajuda, disponha.
    Concordam com este comentário: J.C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  10.  # 12

Colocado por: Quicksrafaelisidoro o retardador de secagem é o Aditivo Effects e tem a refª 9340.

Quanto a preços do cont. posso ajudar dizendo que os preços de tabela são os seguintes, já com iva:

Seláqua-P 20L - 202,34€

Aproveite as campanhas

lol eu tenho tudo para vender ahahahahhahah
    mas ok fica aqui disponível o preço continente que é mais ou menos como eu tinha dito parecido como o das regiões autónomas ...

mas o amigo é de onde ?
  11.  # 13

Colocado por: rafaelisidoro

lol eu tenho tudo para vender ahahahahhahah
    mas ok fica aqui disponível o preço continente que é mais ou menos como eu tinha dito parecido como o das regiões autónomas ...

mas o amigo é de onde ?

Sou de Lisboa. Ahh... e também tenho tudo para vender ;)
    Mas o principal é a ajuda/esclarecimento que deu. Parabéns
  12.  # 14

Colocado por: Quicksrafaelisidoro o retardador de secagem é o Aditivo Effects e tem a refª 9340.

Seláqua-P 20L - 202,34€

Aproveite as campanhas

Estas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca

Isso são preços deste ano certo?
    Que campanha?
    Pedi preços a uma loja indicada pelo representante da dyrup e a loja apresentou-me desconto de apenas 45% de desconto. E os preços batem certo com os preços do quicks
  13.  # 15

Isso são preços deste ano certo?
    Que campanha?
    Pedi preços a uma loja indicada pelo representante da dyrup e a loja apresentou-me desconto de apenas 45% de desconto. E os preços batem certo com os preços do quicks

Sim preços de 2012
  14.  # 16

Colocado por: nandogoncaQue campanha?
  15.  # 17

Colocado por: Quicks

Sou de Lisboa. Ahh... e também tenho tudo para vender ;)
    Mas o principal é a ajuda/esclarecimento que deu. Parabéns

bem , estamos do mesmo lado então ...sabe amigo este fórum é lixado para os homens da Dyrup , é preciso batalhar muito lol mas realmente o importante por aqui é ajudar a quem precisa ... e isso faço sempre com muito prazer e dedicação .
  16.  # 18

bem pode ver as campanhas no site da Dyrup não sei se são iguais ás de cá também pode ver as lojas aderentes ao programa de campanha está tudo no sitio da Dyrup .
    contudo também é preciso ter atenção na compra dos produtos vs compra de descontos ... comparar sempre os p.v.p. que podem ter diferenças de marca para marca .
  17.  # 19

Pois... Mas a verdade é que quem conhece sabe bem o que a marca vale. Para os mais céticos, é tirar duvidas...
    E nesta discussão acho que foi bem claro..
  18.  # 20

Colocado por: nandogoncaJá não me lembro qual a tinta que me falaram que secava muito rápido e notava-se as passagens de rolo.

Quicks, o dyruplad aqui no continente aplicasse bem, ou é preciso algum cuidado especial? Por exemplo para pintar o tecto de uma sala com 37m2. É que não tenho a certeza,mas alguém alertou-me para o facto de uma tinta (não me lembro qual era), secar muito depressa e depois notava-se as passagens.

0.0235 seg. NEW