Colocado por: nandogoncaNas paredes é também escusado usar o selaqua P?
Colocado por: rafaelisidoroquanto ao Dylon em cima do Selaqua p ,deve ser mesmo assim não é preciso nada entre estes dois produtos ou então não precisava-mos de um corrector de absorção de massas e suportes porosos .
para quem não sabe o Selaqua p actua como forma de um plástico fino acrílico ... o seu maior objectivo é mesmo selar ... é um produto que só seca por completo penso que dentro de 7 a 15 dias mas pode ser repintado ao fim de 24 horas contudo é um produto que depois de aplicado não deve ser lixado por isso massas prontas antes de aplicar este produto ...Estas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca
Colocado por: biaAconselho Cin porque é nacional e é bom!
Colocado por: rafaelisidorocontudo pode aditivar o Dyruplad
Colocado por: rafaelisidoroSelaqua p - 15lt-172.73
Colocado por: nandogonca
Não serão 20L??? Tenho a tabela de preços de 2010 e é mais ou menos o preço mas de 20L. E assim sendo não será muita diferença(PREÇO POR LITRO) para o Dyruplad 15l....
Colocado por: Quicksrafaelisidoro o retardador de secagem é o Aditivo Effects e tem a refª 9340.
Quanto a preços do cont. posso ajudar dizendo que os preços de tabela são os seguintes, já com iva:
Dylon Branco Emb. 15L - 243,55€
Dyruplad Emb. 15L - 147,60€
Seláqua-P 20L - 202,34€
Aproveite as campanhas
Se precisar de mais alguma ajuda, disponha.
Colocado por: rafaelisidoro
lol eu tenho tudo para vender ahahahahhahah
mas ok fica aqui disponível o preço continente que é mais ou menos como eu tinha dito parecido como o das regiões autónomas ...
mas o amigo é de onde ?
Colocado por: Quicksrafaelisidoro o retardador de secagem é o Aditivo Effects e tem a refª 9340.
Quanto a preços do cont. posso ajudar dizendo que os preços de tabela são os seguintes, já com iva:
Dylon Branco Emb. 15L - 243,55€
Dyruplad Emb. 15L - 147,60€
Seláqua-P 20L - 202,34€
Aproveite as campanhas
Se precisar de mais alguma ajuda, disponha.Estas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca
Isso são preços deste ano certo?
Que campanha?
Pedi preços a uma loja indicada pelo representante da dyrup e a loja apresentou-me desconto de apenas 45% de desconto. E os preços batem certo com os preços do quicks
Colocado por: nandogoncaQue campanha?
Colocado por: Quicks
Sou de Lisboa. Ahh... e também tenho tudo para vender ;)
Mas o principal é a ajuda/esclarecimento que deu. Parabéns
Colocado por: nandogoncaJá não me lembro qual a tinta que me falaram que secava muito rápido e notava-se as passagens de rolo.