Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria que me dessem a v/ opinião quanto á utilização deste bloco na contrução de uma moradia uni-familiar. Estou inclinado para a utilização deste bloco com capoto e correcção de pontes tremicas com placas tambem da Maxit??Opinem sff.
  2.  # 2

caro Julio

faz muito bem utilizar blocos deste tipo. é espectacular!!
    veja o site da Artebel. Tem esse bloco e outros. aconselho o Isoargila 25.
    entretanto deve saber que a Maxit acabou e o sistema anterior ou absorvido pela Weber.
  3.  # 3

Colocado por: dgradeMaxit acabou e o sistema anterior ou absorvido pela Weber

Sério?
  4.  # 4

A Maxit foi adquirida pelo grupo Saint Gobain pelo que os produtos MAXIT foram absorvido pela WEBER (do grupo Saint gobain)
  5.  # 5

Mas o site da Maxit mantêm-se online... Os produtos continuam a ser produzidos?
  6.  # 6

Boas

Estou inclinado para a utilização deste bloco com capoto e correcção de pontes tremicas com placas tambem da Maxit?

Quais pontes térmicas?

cumps
    José Cardoso
  7.  # 7

Colocado por: j cardosoBoas

Estou inclinado para a utilização deste bloco com capoto e correcção de pontes tremicas com placas tambem da Maxit?

Quais pontes térmicas?

cumps
    José Cardoso

As dos pilares
  8.  # 8

Aconselharam-me a utilizar o Tijolo Térmico 29 da Preceram, mais barato e pelos vistos mais eficiente. Que dizem??
  9.  # 9

Boas

Quais pontes térmicas?

As dos pilares

O sistema "capoto" em si já elimina as pontes térmicas, não precisa de mais nada.

cumps
    José Cardoso

0.0138 seg. NEW