Moro num apartamento da ponta do meu condomino e tem umas crianças que jogam bola na parede abaixo do meu quarto e eles não tem hora para começar e parar e estou gestante e é horrível para dormir, mas quando meu esposo reclama tem varias pessoas para defender porém não tomam nenhuma iniciativa. Gostaria de saber o que posso fazer????
Como é na ponta eles jogam fora do condomínio que é justo na parede do meu quarto... meu Esposo já foi lá conversou com as crianças e com alguns pais e um deles não deixa mais o filho jogar mas nem todos pararam, e o pior de tudo é em baixo tem um alumínio que não satisfeitos de jogar na parede jogam tabém no alumínio, imagine o barulho e as crianças são de 10 as 14 anos.....
esta situaçao, depende do bom senso de cada um, pois nao há lei que a regule. a senhora e o seu marido têm o direito ao descanso, à saude, mas por outro lado, as crianças têm o direito a divertirem-se a crescerem no ambiente de crianças. agora penso que esta situaçao poderá ser resolvida com uma boa conversa, nomeadamente exposto o problema na assembleia de comdominos. expoe o vosso problema, e dão alternativas, como sugerindo outro espaço onde eles possam jogar, ou que pelo menos tentem, nao atirar a bola para essa parede do seu quarto. é claro que se jogarem à noite, aí voces têm razao toda do vosso lado, mas lá está, é atraves de uma boa conversa que chegam todos a um consenso.