Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, eu precisava de fazer umas obras em casa para remodelar a canalizacao da casa toda.A casa tem 4 assoalhadas,e a volta de 100m2.O prazo que me teem dado para remodelar apenas a entrada de agua, e` de 15 dias ou 10. Isto sem mexer nos esgotos,porque tambem preciso de remodelar.Acham este um prazo medio para uma obra destas? ou leva mais ou menos que uma semana?
  2.  # 2

    O que quer dizer por «entrada de água»? Normalmente isso seria a tubagem que vai desde a coluna (torneira "olho de boi") até ao seu contador.

    Suponho que quer dizer a «distribuição de água», quente e fria, não é verdade?

    E a canalização nova vai ficar "à vista", ou vai ser preciso
    abrir e fechar roços,
    remover e tornar a assentar azulejos,
    estucar e pintar ?
  3.  # 3

    Por entrada de agua refiro-me a' canalizacao das aguas(sim a distribuicao de aguas quente e fria).Portanto seria desde o contador ate' substituir o interior da casa.A canalizacao vai ficar toda dentro da parede.Quanto aos azuleijos vao ficar estagados onde forem abertos os roços.Estes roços tambem vao ser abertos no estuque das paredes,e vao ser fechados e de novo selados com estuque.Que acha disto?obra pra que orcamento e para quanto tempo?
  4.  # 4

    Boa noite eu diria que fazer a canalizaçao das aguas quente e frias em ppr coprax seria mais ou menos 1.5 dia agora abrir roços e tapalos consegue passar de uma semana mas pouco mais
  5.  # 5

    entao ficaria 1.5 dias com a agua cortada certo? Tambem me teem dado esse prazo de uma semana.
    Obrigado
    Ja agora tambem me teem dado alternativas de em vez de abrir o roços ate chegar as torneiras,usar um tubo exterior ate as mesmas, em inox.Ou seja ficaria fora da parede.E depois cobria-se com uma calha.Acham esta alternativa viavel,apenas para nao estar a partir a parede toda?
  6.  # 6

    Colocado por: angelopentao ficaria 1.5 dias com a agua cortada certo? Tambem me teem dado esse prazo de uma semana.

    Estamos a falar de uma cozinha e duas casas de banho?
    Eu diria que sim, que 1,5 dias devia ser suficiente.
    Ou até mesmo 3 vezes meio dia (se organizarem as coisas a fazer primeiro as ligações da cozinha e depois, sucessivamente, cada casa de banho). É o tempo necessário para desligar e ligar louças e torneiras (e acompanhar/tapar o que faltar dos tubos) em cada divisão.

    Ja agora tambem me teem dado alternativas de em vez de abrir o roços ate chegar as torneiras,usar um tubo exterior ate as mesmas, em inox.Ou seja ficaria fora da parede.E depois cobria-se com uma calha.Acham esta alternativa viavel,apenas para nao estar a partir a parede toda?
    É uma alternativa usada com frequência e, se os tubos ficarem bem assentes (sem vincos), até podem ficar à vista.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: angelop
 
0.0096 seg. NEW