Se pretende arquitectura tradicional ou remodelação de um edifício antigo recomendo-lhe o Arquitecto José Salazar Lebre. Tem atelier em Tomar mas trabalha para todo o país.
Posso-lhe indicar uma equipa de 2 arquitectos, embora sejam arquitectos jovens, mas teem-me ajudado a solucionar várias questões e são bastante disponíveis para o que precisarmos.
Mas são do Porto...também não é que seja assim tão longe...e eles ja teem feito obras para Barcelos, Arcos de Valdevez e Braga...por isso são bastante polivalentes e mexem-se bem dentro do Norte do País.
E, caso ainda esteja interessado, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não o divulgar aqui, por questões de privacidade, para com eles.
obrigado pelos comentários. amanhã vou tentar por aqui fotos do terreno limpo. para terem uma ideia do terreno. e poderem dar uma ideia doque podem fazer lá.
O meu nome é José Miguel Campelo e teremos todo o gosto em recebê-lo.
A nossa filosofia de trabalho passa por uma conversa informal com o cliente, sem qualquer compromisso, para que se perceba quais as motivações e necessidades. A partir daí mostramos o nosso portfolio de trabalho e analisamos em conjunto se existe alguma solução de encontro ao que se pretende. Cada cliente é único e cada projecto responde ás necessidades e condicionantes do local.
Elaboramos projectos na zona Norte do País. Propomos que visualize o nosso site www.srpp-arq.blogspot.com e caso se identifique com o nosso trabalho, envie-nos o seu email e poderemos apresentar uma proposta dentro dos parâmetros que solicitar.
CONTACTOS: Arquitecta Sandra Resende T. (+351) 93.3374331 E. [email protected]
estas são as imagens do terreno. 1020m2. area de implatação 200m2, por piso . anexo de 50m2 de referir que é um loteamento. objectivo construir uma habitação com cerca 250m2. agradecia quem interressado que envie para o meu mail. o orçamento de projecto de arquitectura e especialidades obrigatórias. se possivel uma ideia do projecto que se enquadraria neste terreno. meu [email protected] obrigado pela atenção.
Embora existam arquitectos que o façam, não é muito comum se fazerem projectos sem ir ao local, ainda para mais sendo um loteamento, com afastamentos pré-definidos, cérceas, etc, etc. Penso que a melhor opção é seleccionar o seu projectista e expor as suas ideias a ele, e dai para a frente trabalharem em conjunto.
Embora a internet seja uma ferramenta muito útil nos dias de hoje, parece-me exagerado se executarem projectos "via internet"...
Para alem das condicionantes que já falei existem tambem algumas omições relativas á sua habitação tais como:
- Numero de pisos; - Com cave? Sem cave? - Construção tradicional? - Tipologia pretendida? ....
Enfim, uma série de tópicos que não estão aqui referidos. Daí eu referir a necessidade de contactar pessoalmente com um projectista.
Como alguns colegas já referiram, é complicado estar a responder-lhe ao que solicita, por várias razões. A principal é não ter dados suficientes para o fazer e a mais grave é de estarmos a trabalhar sem bases sólidas e sem garantias de que o projecto é nosso. É correr o risco de trabalhar numa ideia que poderá ser passada para outro colega.
Sei que muitas vezes a preocupação do cliente de contactar um arquitecto, é pensar que à partida já vai entrar em despesas com uma consulta inicial. Muitos colegas assim o fazem, mas outros não.
Se pretender tirar dúvidas sobre algumas questões e consultar um arquitecto no sentido de em conjunto e de acordo com o que pretende, saber valores de projectos de arquitectura e engenharia, sem qualquer compromisso inicial, encontro-me ao mais inteiro dispor.
olá a tudos . a minha ideia não é que me façam um projecto mas ter uma ideia básica doque pode dar neste local, e quando contactar um arquitecto levar já uma ideia mais precisa doque quero. cumprimentos.
Futuramente se estiver interessado num orçamento para a sua moradia, poderá contactar para [email protected] - Sociedade de Construções Caçador & Filhos, Lda. - Empresa de Ponte de Lima.
Somos uma equipa de técnicos do Distrito de Viana do Castelo, NUNO COSTA & ASSOCIADOS, com largos anos de experiência no mercado. Como compreende o que está a solicitar é um estudo prévio, ou seja engloba um estudo do que será possível executar nesse terreno. Como compreende igualmente esse é um trabalho é moroso e será complicado que alguém lhe desenhe um planta para o ajudar... pois isso é já uma parte do projecto de arquitectura.
Caso deseje solicitar-nos um orçamento teremos todo gosto em marcar uma reunião sem qualquer compromisso, para lhe indicar algumas soluções possíveis, mas evidentemente que serão soluções superficiais, pois um estudo aprofundado terá os seus custos e apenas é feito quando adjudicado o projecto.
Visite o nosso portal em www.nunocosta.pt no qual ficará a saber um pouco mais sobre nós.