Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

estou numa casa arrendada a 4 meses eu tou com um companheiro a 9 anos e mudamos para esta casa a 4 meses como a casa ficou em nome do meu companheiro ele achou-se com mais poderes e começou a maltratar-me ao que tive que chegar a chamar a gnr os meus vizinhos que ate a altura nos davamos bem quando a gnr foi embora vieram falar comigo dizer que estariam do meu lado para ter calma e para o meter na rua porque se isto continua se assim ate nos tiravam os filhos que temos e eu aceitei a ajuda no mesmo istante eles saltaram o moro para a minha casa visto vivermos em moradias pegada uma a outra e começaram a agarrar o meu companheiro pelo pescoço a baterem lhe e a dizerem para ele se ir embora os meus filhos começaram a chorar e a gritar porque se viram aflitos e entao eu disse aos meus vizinhos para pararem e eles foram para casa desde esse dia que passam a vida a chamar-me nomes e ameaçarem me de bater ate com os meus filhos implicam ao ponto de ja iventarem que sao mal tratados cheguei a um ponto de chamar a gnr porque quase nem a rua posso ir eles contaram mentiras a gnr a gnr ridicularizou me perante eles e no fim tava a gnr e eles a rirem se devolveram me o bi foram se embora e eles ficaram a rir se estou com depressao a 1 ano ao ver isto fiquei parva a policia pode fazer isto trataram me como se fosse eu a ma so porque os meus vizinhos dizerem a boca cheia que teem amigos na goe a policia pode fazer isto?? faço eu queixa dos agentes que aqui se deslocaram?? as vitimas neste pais parece sao pelos vistos os maus
      Geisha 2010-04-20 213306.jpg
  2.  # 2

O Saramago já reencarnou?
    • eu
    • 3 julho 2010

# 3

Ana Paula, tente usar pontuação no texto para que a leitura seja mais fácil.
  3.  # 4

AnaPaula, se a sua casa fosse comprada a situação era mais grave, assim mudem-se daí para outra casa e peçam ajuda matrimonial para resolver as vossas desavenças.

Boa sorte

0.0088 seg. NEW