Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: GonçaloSerá que neste tópico alguém consegue explicar quais as diferenças qualitativas entre as marcas mais caras e baratas e entre o AC3 e AC4. Ou seja, o que faz com que uma marca seja mais cara que outra (no meu caso, e como perguntei noutro tópico, qual a diferença entre Quick step e outra marca como a Egger que custa cerca de metade do preço)?

    O sistema clik é mais é mais perfeito e funcional, mais resistente, a espessura dos materiais pode ser diferente, o ic pode ser diferente, e apesar de estarem dentro da mesma classe os níveis de resistencia podem ser diferentes. Garantias e aspectos técnicos e de acabamentos também podem ser diferentes.
    Já coloquei pavimentos AC4 e AC5 que comparados com os da egger e da quick-step equivalem no extremo a um ac3 destes, para mim.
    Ou seja a até podem ter um produto capaz de respeitar as normas minimas, mas colocam-no num patamar abaixo.
    O da egger é um produto com uma boa relação qualidade-preço, e o da quick-step normalmente está acima em termos de qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gonçalo
  2.  # 82

    Boas!
    Eu comprei o egger country carvalho windsor biselado, e estou bastante satisfeito. Consegui um preço a rondar os 12,5 eur/m2, com oferta da espuma.
    cumps!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba
  3.  # 83

    caro ruialmeida sou aplicador tenho montado muita coisa de marcas diferentes, neste ano tenho comprado na tacolider o krono e estou bastante contente em todos os aspectos (qualidade/preço) caso esteja interessado poderei dar contacto para encaminhar ate a loja, no que fala dos hiper a 8€ fuja disso o mais depressa possivel e caso ja se tenha metido, futuramente nao se vai esquecer do que lhe disse www.sugestaoradical.com

    cumps

    pedro beatriz
  4.  # 84

    Boa tarde

    E afinal qual a marca mais plausivel, Kronotex?? Estava a pensar em comprar o kronotex exquisit D 2987!! Mas não consigo saber o preço, alguém sabe??
  5.  # 85

    Encontrei o Kronotex dynamic ac4 a 10€, e um pavimento Intafloor Ac5 a 12,5€, ambos com Iva incluído. Serão boas opções?
  6.  # 86

    Boa tarde,

    Poderá encontrar a marca Balterio, gama Senator, AC4 Hidrófugo por 11,20 euros. Vejam o site www.balterio.com .

    Cumprimentos
  7.  # 87

    olhe intafloor e muito fraco como material ... de ac5 so o rotulo
    o dynamic e o melhor em relaçao qualidfade preço
    para o dynamic posso lhe fazer 9.20 € com iva

    para o colega que precisa de exquisit 11.90 €com iva

    alguma duvida
    [email protected]

    www.tacolider.pt
  8.  # 88

    Boa tarde

    Encontrei na Sandalo (alcochete) um pavimento AC5 de 8mm a 7.50€ o m2. Aconselho irem ver é uma boa empresa.
    www.sandalo.pt
  9.  # 89

    Colocado por: shrekBoas!
    Eu comprei o egger country carvalho windsor biselado, e estou bastante satisfeito. Consegui um preço a rondar os 12,5 eur/m2, com oferta da espuma.
    cumps!


    Caro Shrek;

    Seria possível dar-me o contacto de quem lhe forneceu esse material da Egger???? Obrigado!
    O preço que me estão a propôr está muito inflacionado (24€/m2) sem contar com a espuma, rodapés e restantes acessórios....

    NOTA: Poderá, se pretender enviar-me para o meu e-mail "[email protected]"
    Melhores cumprimentos
  10.  # 90

    pavimentos egger:
    www.irmaosferreira.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba
  11.  # 91

    Colocado por: Afonfose quiser arranjo lhe flutuante a 5,50 euros o metro da Sensoline ou krono. Não me peça depois garantias. Material dessas marcas quando os vendedores me fornecem as amostras e se não passar nos testes de qualidade/preço em que a minha empresa faz para poder dar garantias ao cliente utilizamos para queimar no inverno


    este krono que esta a falar é kronoswiss ou é outra marca?
  12.  # 92

    Colocado por: suissasolha tas me a dar a dica ,eu respondo
    na minha casa so quero bisel ....porque ??~
    pois eu podia dar muita corda ao assunto,mas e simples
    o bisel nao foi criado somente para ser estetico,mas para proteger um dos problemas dos laminados ....
    a quebra da folha
    "disfarça" a uniao..
    a ma aplicaçao ou defeito das reguas que provoca a sobreposiçao das reguas e pode acontecer a quebra da folha
    existem varios itens a apontar,mas na minha casa seja madeira ou laminado
    sempre biselado...


    o bisel serve para acumular sujidade e no branco notasse bastante,sim tem as vantagem que o Suissas refere mas também tem esta desvantagem da sujidade.
  13.  # 93

    Li o tópico, estou a remodelar uma casa e estou um pouco confusa quanto ao soalho.

    Assim, ando a ver preços e fico indecisa entre laminados e um soalho com 1 lamela de madeira. Será que vale a pena ter 1 lamela de madeira? É é só uma questão de gosto? Isto porque o valor que tenho é de 12€/m2.

    Por outro lado, quanto aos laminados sem madeira, não sei se opto por poliface deco AC4, se o kronoswiss AC5 , porque a diferença de preços entre eles é mínima e aparentemente o krono será melhor? Por outro lado, posso poupar uns trocos se for o Intafloor Premium Caravalho Provenza AC5. Mas será que fico mal servida?

    (Caso precisem de mais dados:

    o poliface home inloc click carvalho inglês AC4 (14,95€/)
    Intafloor Premium Caravalho Provenza AC5 ( 7,19€/m2).
    SWOOD Slim HDF Carvalho 1, com Madeira nobre: 0,6 mm. 12€/m2.
    kronoswiss Giant D 2235 ER Carvalho Veterano Classe de resistência: AC 5. € 14,50/m2)


    Dentro deste tipo de flutuantes, há algum que seja bonzito (AC4 no mínimo) e que compita com um valor de 14,95 € /m2?

    São todos valores sem iva.

    Obrigada!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JFaustino
  14.  # 94

    Bom dia
    a sujidade e relativo posso lhe dizer que temos nas nossas lojas bisel nas 4 faces Mammut e porta directa para a rua e nao temos esses problemas .


    mmgreg:
    dos pavimentos que referiu o que se destaca com mais qualidade e o Poliface
    Intafloor e de fugir nao tem qualidade
    porductos Swood com folha de 0.6mm e de fugir
    kronoswiis nao esta mal para o preço


    Uma soluçao :
    Egger universal ou Country

    preços entre os 10 e 12 € mais iva
    ~
    www.tacolider.pt
  15.  # 95

    suissas

    Obrigada pela sua resposta, assim já tiro algumas ideias da cabeça. Não percebi, contudo, se o krronoswiss é melhor do que o Poliface.

    Entretanto, encontrei o WOODSTOCK 832 (TARKETT), AC4, biselado nos 4 lados (coisa que eu gosto!) a 14,15€/m2 e realmente tenho lido bons comentários em relação à Tarkett....mas será melhor do que o 1º, o da Poliface?

    Já agora, será possível competir com o valor de 14,94€/m2 do AC4 da Poliface? Conseguirei mais barato?

    Obrigada!

    Maria
  16.  # 96

    Que altura devo deixar a betonilha para levar por exemplo flutuante com 14mm de espessura?
  17.  # 97

    nandogonca
    se considerarmos 14mm de pavimento + 2mm para a tela como sub base, no total são necessários 16mm

    mmgreg
    Egger ? esqueça!
    Kronoswiss Giant a este preço ?!! com régua de 1,85 de comprimento ?! classe de resistência AC5 (nunca mais se estraga) não pende 2 vezes.
    Melhor que isto só o AC6 da Pergo. Conhece ?
    Pergo - Maior fabricante Mundial de pavimentos Laminados
    Visite o Site da Jular. Pode efectuar download do catalogo. Passe no show room deles, costumam ter boas promoções e o atendimento é 6 estrelas
  18.  # 98

    Boas,

    Tarkett e uma boa soluçao,bom pavimento e biselado ac4 e esta dentro do preço de mercado .
    pergo e bom material mas carooo
    Maior fabricante mundial ???quem e que lhe vendeu essa ideia?
    o Giant ac5 ,a esse preço tambem e verdade que era a opçao mais correcta.
  19.  # 99

    Colocado por: suissasBoas,

    Tarkett e uma boa soluçao,bom pavimento e biselado ac4 e esta dentro do preço de mercado .
    pergo e bom material mas carooo
    Maior fabricante mundial ???quem e que lhe vendeu essa ideia?
    o Giant ac5 ,a esse preço tambem e verdade que era a opçao mais correcta.


    E consegue-se esse Giant AC5 por esses preços?!? É que estamos a falar de muito perto dos 50% de desconto à tabela.. acho muito estranho..
  20.  # 100

    pois tambem eu ...
    o equivalente da kronotex o mammut esta na ordem dos 17.00 €m2 mais iva
 
0.0399 seg. NEW