Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Alguém me aconselha algum produto/material económico para colocar no exterior, para cobrir este pavimento de cimento?

Não queria cerâmicos.
      IMG_1375.JPG
  2.  # 102

Deck em madeira.
  3.  # 103

Colocado por: speedsteerDeck em madeira.

Nahhhhhhhh

Isso já vou colocar noutro sítio. E, além disso, o deck de económico não tem nada.

Isto é um pátio da cave. Eu até o deixava ficar em cimento, se ele não estivesse todo estragado e manchado.
  4.  # 104

Então faça em cimento, mas que fique direito...
  5.  # 105

alem de cerâmica não estou a ver mt mais... talvez uma calçada em cubo de granito... ou umas lajetas a imitar a pedra...
  6.  # 106

Colocado por: sergyiotalvez uma calçada em cubo de granito

Não tenho altura para isso. Tem que ser um revestimento/material com 1 ou 2cm no máximo.
  7.  # 107

Colocado por: MikeMelga

Não tenho altura para isso. Tem que ser um revestimento/material com 1 ou 2cm no máximo.

Então não tem muito por onde escolher, ou coloca tijoleira, ou então fala com o TROLHA e pde-lhe informações sobre as placas em pedra de 1 cm, se gostar de pedra.
  8.  # 108

Em granito, Mike. Fale com o meu sogro que ele arranja-lhe isso barato. ;)
  9.  # 109

Colocado por: nelsonbeFale com o meu sogro que ele arranja-lhe isso barato. ;)

Vou falar com ele mas é para outras coisas. Aqui não estava a pensar colocar granito. Acho que granito aqui ficava... estranho.
  10.  # 110

cimento pintado com uma cor "agradável", laranja ou salmão por exemplo.
  11.  # 111

Colocado por: marco1cimento pintado com uma cor "agradável"

Isso agrada-me mas pensei que não se pudesse pintar o cimento no pavimento exterior. Não se estraga com o uso?
  12.  # 112

não se aplicar os produtos certos mas de certeza que alguem mais entendido lhe saberá dizer como pode ter ai um pavimento "acimentado" e com cor.
  13.  # 113

Colocado por: MikeMelgaAlguém me aconselha algum produto/material económico para colocar no exterior, para cobrir este pavimento de cimento?

Acabamento a betão a helicóptero, com endurecedor de superfície para evitar fissuras.

Esta dica deram-me para o pavimento da cave. Julgo que serve para o que pretende.
  14.  # 114

Colocado por: MikeMelgaAlguém me aconselha algum produto/material económico para colocar no exterior, para cobrir este pavimento de cimento?

está a pedir uma cor ai, para animar o espaço.
    olhe eu colocava algo como isto, lajetas de betão
    http://www.acimenteiralouro.pt/pt/catalogo/geral/marmocim/antiderrapante/

ou então deck compósito/pvc, é mais económico que deck de madeira.
  15.  # 115

Isso da cor é que ainda não me convenci :)
  16.  # 116

:)
    então vá para o preto/cinza escuro, ali como é uma zona sombria merece um destaque
  17.  # 117

Colocado por: Quintinhas

Acabamento a betão a helicóptero, com endurecedor de superfície para evitar fissuras.

Esta dica deram-me para o pavimento da cave. Julgo que serve para o que pretende.

Outra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
      sol.JPG

0.0270 seg. NEW