Iniciar sessão ou registar-se
    • Tila
    • 5 julho 2010 editado

# 1

Tenho 2 quartos em casa,o de casal e o outro de 12 m2 é dividido por menina de 9 e menino de 5 anos,dão-se bem e brincam muito juntos mas também brigam muito, ela precisa do cantinho dela não só como menina mas também para poder estudar pois distrai-se muito com o irmão.Tenho uma sala com 18m2 e pensei em criar 2 micro quartos apenas para lhes dar alguma privacidade e terem o essencial cama e secretária com muitas estantes para cada 1 ter as suas coisas.
    Preciso de ideias de como dividir a sala? Fazer parecer maior? Criar espaços? deixar passar a luz para o quarto que ficará mais afastado da janela!!
      sala.JPG
    • SL
    • 5 julho 2010

# 2

Bom dia,
    O melhor seria colocar a planta da casa...para ajudar-mos.
    Cpts
    SL
  1.  # 3

realmente era melhor colocar aqui a planta.
    Em todo o caso essa sala parece-me uma sala comum ( estar e comer) e não ser muito propicia a fazer ai mais alguma coisa.
    Ponha a hipotese de dividir de forma imaginativa o quarto das crianças, pois por vezes consegue-se soluções muito divertidas e criativas que fazem esquecer que o espaço é pequeno.
  2.  # 4

O quarto de casal qual a area se for maior que o das crianças pode ser esse a opção

0.0097 seg. NEW