Iniciar sessão ou registar-se
    • cmm
    • 5 julho 2010 editado

     # 1

    Boa tarde
    Primeiramente quero elogiar este excelente fórum, pois já varias vezes fui esclarecida ao pesquisar alguns temas :)
    Estou a iniciar a construção da minha casa e em projecto esta prevista cobertura plana invertida porem os meus receios de infiltrações são muitos... falaram-me da solução dos painéis sandwish, o que me deixa um pouco mais tranquila ( deverá ser prevista uma platibanda que não ira desconfigurar a habitação :) ) de qualquer forma continuo bastante indecisa... o arquitecto sugere os painéis e o engenheiro a cobertura invertida...agradeço desde já a vossa disponibilidade. Caso opte pelos painéis deverá ser alterado o projecto de estabilidade??? Muito obrigada pela atenção
  1.  # 2

    Boas
    Dou-lhe outra opção mais segura: Cobertura em Zinco.
    Veja no meu site da evolução da obra a partir da foto 276.
    Se precisar de algum contacto, disponha.
    http://picasaweb.google.pt/engcarl/ANossaConstrucao#
    Cumprimentos,
    Carlos
    • cmm
    • 5 julho 2010

     # 3

    Engcarlos

    Obrigada pela rapidez na resposta :) já tinha lido algumas discussões aqui no forum e percebi que o zinco era realmente uma das melhores opções para este tipo de cobertura, mas acabei por não por esta hipotese visto disserem que os valores são bastante mais elevados :(
  2.  # 4

    Boas

    Caso opte pelos painéis deverá ser alterado o projecto de estabilidade???

    Não me parece necessário.

    cumps
    José Cardoso
    • cmm
    • 5 julho 2010

     # 5

    Outra questão é relativamente à alteração do projecto de estabilidade, caso opte por os paineis ou ate mesmo pelo zinco. Tenho algum receio de ser necessario e acabamos por ir ter mais esse gasto :(
    Obrigada
  3.  # 6

    Opte pela solução que lhe dê garantias de ficar melhor executada.
    Uma solução de telas normalmente é feita por uma empresa especializada na área que dá uma garantia de 10 anos
    Por outro lado a solução de painel sandwish por norma é feita pelo pessoal do empreieteiro que até é habilidoso ou pelo gajo que lhe faz as caleiras...
    • cmm
    • 5 julho 2010

     # 7

    obrigada :)
 
0.0117 seg. NEW