Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Dado estar indeciso na opção para impermeabilização de cobertura plana da casa que vou construir, gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre qual a melhor opção, em termos custos/beneficios, para o efeito. Tinha pensado nos paineis sandwich e na poliureia.

Obrigado
  2.  # 2

Poliureia sem duvida..

Pelas pesquisas que fiz é sem duvida um sistema muito eficaz...
    Irei colocar esse sistema.
  3.  # 3

Colocado por: brunocapreolusPoliureia sem duvida..

Pelas pesquisas que fiz é sem duvida um sistema muito eficaz...
    Irei colocar esse sistema.

e porque diz isso?
  4.  # 4

Colocado por: sergyio

e porque diz isso?

O que é a poliureia.
  5.  # 5

6.  # 6

Colocado por: Pedro Azevedo78https://forumdacasa.com/discussion/1153/1/impermeabilizacao-cobertura-plana/

Estas pessoas agradeceram este comentário:Bogolha

Tem ideia se os valores por m2 se mantém? Chegou a aolicar este material? Se sim, ficou satisfeito?
  7.  # 7

Não sei lhe dizer ao certo, mas creio que deverão andar pelo mesmo.
    Sim apliquei. As fotos da pagina 6 desse tópico são da minha cobertura.
    Na aplicação fiquei completamente satisfeito. Continuo a manter a minha opinião de ter sido das melhores decisoes que tomei para a minha casa.
    Agora falta o teste dos ANOS... ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bogolha
  8.  # 8

Colocado por: Pedro Azevedo78Não sei lhe dizer ao certo, mas creio que deverão andar pelo mesmo.
    Sim apliquei. As fotos da pagina 6 desse tópico são da minha cobertura.
    Na aplicação fiquei completamente satisfeito. Continuo a manter a minha opinião de ter sido das melhores decisoes que tomei para a minha casa.
    Agora falta o teste dos ANOS... ;)

Podes por aqui o link para que possa ver as fotos, é que não consigo encontrá-las. Obrigado.
  9.  # 9

Colocado por: Pedro Azevedo78https://forumdacasa.com/discussion/1153/1/impermeabilizacao-cobertura-plana/

Pagina 6
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bogolha
  10.  # 10

Colocado por: Pedro Azevedo78
    Pagina 6

Ok Paulo Azevedo, já vi as fotos estão na página 5.
    Qual foi a garantia dada pelo aplicador? Podes fornecer-me o nome da empresa? Se puderes envia-me uma PM.
    No meu caso não é um telhado plano, mas sim com telha Lusa. Sei que esteticamente não vai ficar bonito, mas nesta altura o que eu quero é o problema do vento resolvido e pelo que tenho visto esta solução parece-me excelente.
    Também me falaram de um produto da Wurth - Mastifix fixação de Telhas Vermelho - Refª 0890100200066 dizem que se pode colar as telhas ao ripado de betão e que elas nunca mais saiem e que basta colocar uma em cada quatro.
    Vou dar uma vista de olhos por esse produto mas acho que no final vou optar pelo poliuretano e a poliureia.
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2011

# 11

11.  # 12

Obrigado FD!
    Ainda tentei perceber como colocar o link correcto, mas não apercebi do numero... ;)

0.0155 seg. NEW