Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

ola a todos venho vos pedir ajuda sobre uma situação, de obras na minha casa, tive infiltrações muito graves nos dois quartos de dormir, devido a uma fenda lateral no predio,e como em tempos tivemos um incendio no sotão as paredes ainda estavam cheias de agua, com este inverno tao rigoroso que tivemos as minhas paredes estao destruidas pela agua das infiltrações.FUI ALERTAR A ADMINISTRAÇÃO do predio,que tinha de ser tomada uma decisão para obras naquela lateral do predio e tambem serem feitas obras nos meus quartos,foi chamada uma vesturia da camara na qual alegou que a minha casa era a mais prejudicada em relaçao aquela fenda do predio,agora feita uma reuniao com os condonimos chegaram a conclusao que sim vamos avançar com as obras mas so na lateral do predio entao e os meus quartos?
  2.  # 2

ola sou eu outra vez, continuando com o meu problema das infiltraçoes,agora foi resolvido em reuniao ser feita uma rampa na entrada do predio por existir um condonimo em cadeira de rodas,a rampa ja esta colocada a minha situaçao esta na mesma.agora dizem que nao avançam com as obras porque estou em falta com as minhas cotas,o que faço?sim realmente tenho uns meses em atrazo,mas tambem nao vejo avanços nenhuns em relaçao ao meu problema,e ja la vai 1 ano estamos com outro inverno a porta nao tarda e nem os quartos tenho arranjados.desmotiva qualquér um em pagar este condominio,tenho ou nao razao,um dos quartos e dos meus filhos,um deles bebe,e estão a levar com o cheiro a belor e podre das paredes ajudem me o que faço?
  3.  # 3

1. Carta registada com aviso de recepção a alertar a Administração de Condomínio para o facto de, se a fachada não for rápidamente reparada os danos no interior do seu apartamento serão maiores - pelo que o CUSTO para o Condomínio será também maior (isto porque o dano no interior do seu apartamento terá de ser pago pelo Condomínio, uma vez que se deve a falta de conservação de zonas comuns/fachada).

2. Isto não tem nada a ver com a sua comparticipação nos custos do Condomínio.
    Se está em falta, regularize a situação (até porque evita que usem isso como argumento).
  4.  # 4

Colocado por: witch1..........................e como em tempos tivemos um incendio no sotão as paredes ainda estavam cheias de agua, com este inverno tao rigoroso que tivemos as minhas paredes estao destruidas pela agua das infiltrações....................

Qual o motivo do incendio no sótão ?
    O mesmo é utilizado para arrumos ?

0.0101 seg. NEW