Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde!
    A questão é a seguinte... duas prateleiras do frigorífico cá de casa partiu-se, já fiz uma pesquisa e não encontrei nenhum local onde venda estas prateleiras universais... alguém sabe se é possível?
  2.  # 2

Hoje fui à levantar uma prateleira a uma empresa q dá assistência técnica ao meu frigorifico (Zanussi)

Contacte a empresa q dá assistência técnica à marca do seu frigorifico.

Prateleiras genéricas não há pq cada frigorífico tem o seu tamanho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: portuguese_guy
  3.  # 3

obrigado pela resposta...
    a questão é que parece ser defeito da marca em questão... mais pessoas com o mesmo frigorifico têm o mesmo problema, as mesmas começam a rachar ao fim de pouco tempo = s
  4.  # 4

Há cerca de 2 anos, por descuido/azelhice (se calhar mais esta última) parti uma prateleira do meu frigorífico Siemens, que tinha comprado 2 meses antes. Contactei, por email, a marca, e no mesmo dia enviaram-me catálogo em formato PDF com todos componentes do aparelho e respectivas referências. Encontrei o que queria, encomendei e em menos de uma semana tinha a prateleira em casa a um preço, a meu ver, acessível (cerca de 10 euros). Pode ser que no seu caso também tenha um apoio ao cliente do mesmo género.
  5.  # 5

a minha custou 13 Euros, e já é a segunda
  6.  # 6

bem, o que pretendia era mesmo saber se era possível adquirir prateleiras universais, visto que tenho conhecimento de pessoas com frigorificos da mesma marca (Indesit)que têm o mesmo problema, acabando por racharem todas as prateleiras, provavelmente devido a algum defeito de fabrico. No entanto já entrei em contacto com o apoio ao cliente, ficando a aguardar resposta.
  7.  # 7

Pode mandar cortar vidro temperado num vidraceiro, à medida
  8.  # 8

Colocado por: ParamontePode mandar cortar vidro temperado num vidraceiro, à medida

para a porta? deve estar-se a referir às prateleiras interiores certo?
  9.  # 9

Colocado por: portuguese_guy
    Colocado por: ParamontePode mandar cortar vidro temperado num vidraceiro, à medida

Prateleiras! tem é que tirar bem as medidas
  10.  # 10

Colocado por: Paramonte
    Colocado por: portuguese_guy

Prateleiras! tem é que tirar bem as medidas

mas as que se partiram são aquelas da porta, em plástico :p

0.0138 seg. NEW