Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia , estando a separar me da minha companheira,estando a casa em nome dos dois ,em principio vou ficar a habitar a mesma .

    Assim sendo solicito que alguem me possa informar dos procedimentos que tenho de tomar para passar a casa para meu nome bem com o titulo do emprestimo .
    Obrigado
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Tem Hipoteca?
    Se tiver tem que tratar das questões bancárias...o banco tem q analisar se o sr. tem taxa de esforço suficiente para suportar o emprestimo sozinho...
    De qualquer das formas o ideal é falar com uma solicitadora, embora tenha que lhe pagar ela trata-lhe de todas as burocracias e esclarece as suas duvidas.

    R.O.

    Cumprimentos
  3.  # 3

    Anónimo disse:
    boas

    mas terá que ser uma Solicitadora?

    não pode ser um Solicitador ou um Advogado (a)
  4.  # 4

    Acho graça aos Srs. Anónimos que em vez de ajudar fazem perguntas estúpidas!
  5.  # 5

    Anónimo disse:
    Ajudar ???
    Boa...
    Pelo menos estes anónimos não andam por aqui, como a senhora, para fazer negócio (lol)
  6.  # 6

    E onde é que está o problema!!Incomoda-o assim tanto que esteja a tentar ajudar as pessoas?
    Meta-se com alguém que lhe dê importância!
  7.  # 7

    Anónimo disse:
    Não me incomoda mesmo nada o facto de a senhora aparecer por aqui para ajudar as pessoas (?)
    O que me incomoda é a hipocrisia...
    E mais não digo, ou quer que também lhe faça um estudo de mercado?
  8.  # 8

    Va e viva o ridiculo!

    Quer fazer negocio qual é a crise?

    Hipocrisia ha em td o lado!

    O que é preciso é espirito de critico!
  9.  # 9

    Anónimo disse:
    Ok...
    Mais uma que vem oferecer os serviços de estudo de mercado...
    É o verdadeiro pais à moda do Socrates, marketing...marketing... e uma enorme camada de hipocrisia...tudo em grande...
    Sejam francas e digam lá quanto é que custa a ajuda?
    Sejam frontais.
    Para 'ajudar' já nos chega o Sócrates e a sua matilha...
  10.  # 10

    Oh Anonimo ( se me permite trata-lo assim)

    Na vida ha espirito critico!

    Nao me pronuncio se acho que a Srª acima faz bem ou nao em vender os seus serviços!

    O que é certo é que se ela o faz é porque este site o permite!

    E daí, de facto questiono, qual a crise de ela e de muitos outros o fazerem!?

    A minha pergunta pode ser retorica, nao importa, nem espero que me responda sem critica activa como a sua.

    Gostaria so de alerta-lo que hoje em dia so "compra" quem quer! E isso nao faz de nos um país cada vez mais pobre, Nao!

    Porque isso de facto ja fazem os governantes!

    Mas deixando de me perder em palavras, pergunto!

    Os seus comentarios criticos, normalmente pelo que vi, nunca vêm acompanhados de respostas, a quem aqui pede ajuda?

    Concorda na sua critica activa!?

    É que realmente aqui nao se ve o seu espirito de entre ajuda!

    Pense la! :)
  11.  # 11

    Anónimo disse:
    Subri

    Não é uma questão de 'crise'
    - chega de falar em crise... (perdão)
    É mais o modo ou a forma como é feito... o estudo...
    De qualquer maneira, vejo-me obrigado a reconhecer que formei uma opinião errada a seu respeito. Deixo-lhe a minha penitência...
    Todavia gostava de lhe aconselhar a leitura do seguinte site/forum .... www.gestaodocondominio.pt .... (possivelmente já conhece)
    Julgo que poderá ajudar de alguma forma à resolução do seu problema.

    E Anónimos?

    - somos nós todos
 
0.0161 seg. NEW