Colocado por: AshtarothBoas
Tenho um conhecido que jura a pés juntos que depois de colocar umas metades de limao em cada esuina das portas e janelas resolveu o problemas.
Devido a que não é muito estético ... um outro conhecido anda a pensar em investir em algo como isto:
Agora não sei é se realmente funciona.
Sem mais
Colocado por: becasAlguma sugestão, de preferência com menos químicos, para controlar as ditas cujas?
Colocado por: Dynamic444Colocado por: AshtarothBoas
Tenho um conhecido que jura a pés juntos que depois de colocar umas metades de limao em cada esuina das portas e janelas resolveu o problemas.
Devido a que não é muito estético ... um outro conhecido anda a pensar em investir em algo como isto:
Agora não sei é se realmente funciona.
Sem mais
Funciona sim.. ..
Colocado por: becasEste é o 2º Verão na casa nova (já não tão nova assim) e de novo me vejo confrontada com a temível invasão das formigas. Temos usado insecticidas (espuma barreira e spray contra rastejantes), mas o suposto efeito preventivo não dura nem 24 horas, ao contrário do anunciado nas ditas latinhas. Alguma sugestão, de preferência com menos químicos, para controlar as ditas cujas?
Colocado por: becasEste é o 2º Verão na casa nova (já não tão nova assim) e de novo me vejo confrontada com a temível invasão das formigas. Temos usado insecticidas (espuma barreira e spray contra rastejantes), mas o suposto efeito preventivo não dura nem 24 horas, ao contrário do anunciado nas ditas latinhas. Alguma sugestão, de preferência com menos químicos, para controlar as ditas cujas?
Colocado por: Jorge RochaColocado por: becasEste é o 2º Verão na casa nova (já não tão nova assim) e de novo me vejo confrontada com a temível invasão das formigas. Temos usado insecticidas (espuma barreira e spray contra rastejantes), mas o suposto efeito preventivo não dura nem 24 horas, ao contrário do anunciado nas ditas latinhas. Alguma sugestão, de preferência com menos químicos, para controlar as ditas cujas?
O sol é o melhor produto para acabar com as formigas...tente colocá-las ao sol e verá.
Rocha
Colocado por: becasColocado por: Jorge RochaColocado por: becasEste é o 2º Verão na casa nova (já não tão nova assim) e de novo me vejo confrontada com a temível invasão das formigas. Temos usado insecticidas (espuma barreira e spray contra rastejantes), mas o suposto efeito preventivo não dura nem 24 horas, ao contrário do anunciado nas ditas latinhas. Alguma sugestão, de preferência com menos químicos, para controlar as ditas cujas?
O sol é o melhor produto para acabar com as formigas...tente colocá-las ao sol e verá.
Rocha
Colocar as formigas ao sol? Sem protector solar, certo? LOL
Desculpe a brincadeira, mas não percebi o que quer dizer. Ao sol andam elas...antes de entrarem em casa!
Colocado por: Jorge RochaColocado por: becasColocado por: Jorge RochaColocado por: becasEste é o 2º Verão na casa nova (já não tão nova assim) e de novo me vejo confrontada com a temível invasão das formigas. Temos usado insecticidas (espuma barreira e spray contra rastejantes), mas o suposto efeito preventivo não dura nem 24 horas, ao contrário do anunciado nas ditas latinhas. Alguma sugestão, de preferência com menos químicos, para controlar as ditas cujas?
Rocha
Colocar as formigas ao sol? Sem protector solar, certo? LOL
Desculpe a brincadeira, mas não percebi o que quer dizer. Ao sol andam elas...antes de entrarem em casa!
Gente nova é outra coisa...
Então para si apanhar sol no ar livre é a mesma coisa que estar à torreira do sol dentro de casa?