Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estamos apenas a especular..até agora só nos aparece um "Sr Almeida" que diz que existem projectos !
    Mas que nos aparece a perguntar tudo (sapatas, constituição da laje,isolamentos) .... e quando lhe perguntamos sobre os projectistas da obra ........ desaparece!

    Se quem não deve não teme! ele mostrou que devia porque temeu ao não aparecer para responder!
    Deixa prever que quem está a fazer algo de errado é ele e não os projectistas (que nem devem existir!)
  2.  # 2

    D. Rita Andrade

    Obviamente não me conhece, pelo que agradecia que não especulasse sobre a minha eventual idoneidade.

    Obviamente a minha vida não é estar ligado on line para responder às suas inúmeras questões.

    O projecto custou 6 000 euros e foi feito por um reconhecido gabinete de arquitectura em Lisboa. Tenho projectos assinados por diversos técnicos responsáveis (acústica, térmica, estrutura ITED, arquitectura etc etc.

    Tenho eng. fiscal de obra, eng responsável pela obra e outro eng. responsável pela segurança (pago a todos).

    Concordo que o arquitecto responsável pela coordenação do projecto falhou.

    Para melhor dialogar com todos eles e em especial com o arq responsável pelo projecto venho aqui pedir a v/ ajuda / opinião.

    Agradeço ao Sr J Cardoso o contributo muito positivo que me deu.

    Obrigado, Almeida
  3.  # 3

    Sr Almeida

    Colocado por: almeida94Obviamente a minha vida não é estar ligado on line para responder às suas inúmeras questões.


    Se a sua vida não é estar a responder as minhas perguntas, porque pensa que a vida das pessoas neste fórum é responder as suas!!

    Dei a minha opinião por me parecer que há algo de errado nesse "projecto"!
    A verdade é que há! O que é?

    Colocado por: almeida94O projecto custou 6 000 euros e foi feito por um reconhecido gabinete de arquitectura em Lisboa. Tenho projectos assinados por diversos técnicos responsáveis (acústica, térmica, estrutura ITED, arquitectura etc etc.
    Tenho eng. fiscal de obra, eng responsável pela obra e outro eng. responsável pela segurança (pago a todos).


    Se existem tantos projectos , e tantos técnicos envolvidos nessa obra, porque é que não existe essa informação?
    que é uma coisa básica!!! O que se passa?

    Afinal o que disse o coordenador de projectos? ou vai aplicar o isolamento que o J Cardoso lhe disse e não vai falar com ele?

    as perguntas vão no sentido de o poder ajudar a seguir um caminho melhor e não ajudá-lo a cometer ilegalidades!!
    estaria a ser cúmplice!
 
0.0106 seg. NEW