Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 9 julho 2010

     # 1

    Os melhores ensinamentos sobre como fazer publicidade no fórum sem se ser topado. :)

    A minha amiga Vera Roquette, dá este magnífico exemplo. Se fizerem como ela, nunca serão topados!
    Vejam e aprendam.

    • eu
    • 9 julho 2010

     # 2

    Vergonhoso!
  1.  # 3

    Mas a senhora nao é trabalhadora da frissumo....
    • eu
    • 9 julho 2010

     # 4

    A forma como as crianças são "formatadas" pelos programas da TV é execrável... ainda por cima para consumir porcarias...
  2.  # 5

    Mas quê, e depois toda a gente fica daquela cor, FD???
  3.  # 6

    Boas

    Mas a senhora nao é trabalhadora da frissumo....

    Pode sempre passar um recibo verde :-)

    cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobito
  4.  # 7

    NO-JEN-TO !
  5.  # 8

    Eu sou aldrabão e não digo dessas eheheh.
    Cá para mim os responsáveis deste anúncio deveriam levar uma valente multa por divulgação imprópria de consumo de bebidas a crianças.(e ser banidos)

    Rocha
  6.  # 9

    É que se ainda fosse sumol laranja???? agora frisumo?!?
  7.  # 10

    :'D (chorar a rir)

    Ora eu que andei com tanto medo da gripe A... era beber "uma garrafa de litro e meio de frisumo" todos os dias, e o vírus da gripe que se cuidasse! :D
  8.  # 11

    Vocês escandalizam-se com pouco. Querem algo verdadeiramente nojento? Este eu chamaria-lhe "Como ser pedófilo sem ser topado".
  9.  # 12

    XIÇA!!
  10.  # 13

    Verdadeiramente nojento. Espanta-me como é que os pais deixavam as filhas participar.
    •  
      MRui
    • 23 julho 2010

     # 14

    Colocado por: GonçaloEste eu chamaria-lhe "Como ser pedófilo sem ser topado".

    Colocado por: salapismoEspanta-me como é que os pais deixavam as filhas participar.

    Era o que eu ía dizer. Então estas crianças não têm uns pais que esmurracem um **** destes?!
  11.  # 15

    Vocês a chamarem pedófilo a um homem tão terno e afectuoso com as crianças! Shame on you!

    Vão mas é beber litro e meio de frissumo.
  12.  # 16

    Aliás, o homem é apenas um apresentador de concursos e como todos nós sabemos, este tipo de actividade pode provocar este tipo de manifestações de afecto, muitas vezes mal-entendidas.
  13.  # 17

    Apresentador FILHO DA P*TA!!! Democracia o C*RALHO! Peço ao Forum da casa que se dê ao respeito e remova aquela ****!

    AI SE EU MANDASSE NESTE PAIS...

    TAVA TUDO F*DIDO!!!

    (nota do moderador: editei as "asneiras")
    •  
      MRui
    • 23 julho 2010

     # 18

    Colocado por: rui1maganoAI SE EU MANDASSE NESTE PAIS...

    Se mandasse neste país falava-se mal pra car...amba.
  14.  # 19

    RESPEITO e JUSTIÇA!!!
    Defendo a PENA de MORTE para essa raça e esse apresentador FILHO DA P*TA!

    Raio de pais o nosso em que a montanha da CasaPia vai parir um rato...

    VERGONHA...
  15.  # 20

    A atitude e gestos do apresentador são inaceitáveis, hoje em dia.

    Tenho 35 anos, mas de certeza que quem viu isto na televisão há 20 anos atrás não achou nada de mal. - Não quer dizer que não havia pedofilia, não quer dizer que o homem era pedófilo ou não, mas as pessoas, com os escândalos que têm acontecido (Pessoas famosas, igreja, etc) nos últimos tempos estão muito mais atentas a este tipo de atitude e ainda bem.
 
0.0200 seg. NEW