Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Após iniciar a pesquisa de pavimentos laminados 100% waterproof, para colocar no wc e cozinha, deparei-me com esta foto:

    WC

    Gosto do wc com paredes em pladur! Será que é só para a foto ou se utiliza mesmo na realidade, wc com paredes em pladur??? É seguro???
    Gostava que comentassem!
    Cumprimentos.
  2.  # 2

    Porque é que diz só de olhar para a foto que as paredes são em gesso cartonado? Pladur é uma marca!
  3.  # 3

    essa é uma foto de catálogo...(estúdio)
  4.  # 4

    Boas

    Já estive numa WC, com 10 anos de utilização, em gesso cartonado revestido com azulejo não apresentava qualquer anomalia.

    Agora o uso do gesso cartonado pintado não sei o seu comportamento.

    Uma coisa é certa! Tem de ser hidrófugo!
  5.  # 5

    Colocado por: Bruno_Crevestido com azulejo


    OK, mas a minha questão era se é possivel sem revestir em azulejo, apenas com pladur!
  6.  # 6

    Colocado por: Rita AndradePorque é que diz só de olhar para a foto que as paredes são em gesso cartonado? Pladur é uma marca!


    OK! mas ofende-lhe que chame a paredes de gesso cartonado por pladur??? não acha que dizer pladur é muito mais pratico do que paredes de gesso cartonado?? é apenas uma forma de abreviação!
  7.  # 7

    Não me ofende , de modo algum!
    Se se está a informar sobre um assunto não acha melhor saber o nome correcto daquilo que está a perguntar? :)
    Saber não ocupa lugar ;)
  8.  # 8

    Alguém consegue colocar aqui o post de como se faz uma bancada suspensa em wc? lembro-me de ver esse post por aqui, já tentei procurar mas não o consigo encontrar!
    Obrigado!
  9.  # 9

    veja na mesaco.pt (site que o nosso ALV recomenda). tem lá varias fotos e outras ajudas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: shrek
  10.  # 10

 
0.0142 seg. NEW