Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual é o orçamento para pintar uma moradia de cerca de 150m quadrados com 3 anadres?
  2.  # 2

    50.000 €
  3.  # 3

    Colocado por: brunacastroQual é o orçamento para pintar uma moradia de cerca de 150m quadrados com 3 anadres?


    Colocado por: nielsky50.000 €


    Só desculpo esse valor tendo em conta que foi dito logo a seguir ao almoço!!:D Estou a brincar consigo, não leve a mal!! :)

    50.000€?!?!?! lool

    Com esse valor deve dar para pintar umas 10 e já com tintas incluídas!!!!

    Saudações.
  4.  # 4

    A moradia é nova?
  5.  # 5

    Colocado por: Ugabista
    Colocado por: brunacastroQual é o orçamento para pintar uma moradia de cerca de 150m quadrados com 3 anadres?


    Colocado por: nielsky50.000 €


    Só desculpo esse valor tendo em conta que foi dito logo a seguir ao almoço!!:D Estou a brincar consigo, não leve a mal!! :)

    50.000€?!?!?! lool

    Com esse valor deve dar para pintar umas 10 e já com tintas incluídas!!!!

    Saudações.


    Eu ate nem sou pintor.
    Mas estava meio inspirado por a manhã me ter corrido muito bem que me saiu uma dessas.
  6.  # 6

    Amigo nielsky não havia necessidade :)
  7.  # 7

    boa tarde secoloca-se uma foto da moradia seria mais facil porque assim tendo em conta que a moradia tem cerca de 150m2 e tem três andares se pé direito de todos eles tiver 2.60m isso dá +- 400m2 no total o que daria +- um valor de 4500euros mas com foto seria + fácil até pode ser mais barato se não for muito trabalhosa valores para duas de mão de Membrana elástica já agora onde fica
  8.  # 8

    Boa tarde,

    a minha casa está a fazer 6 anos e está a chegar a altura de lhe dar um tratamento exterior bom, coisa que daquilo que percebo, não levou inicialmente.
    Resido numa zona com alguma humidade e numa fachada da casa que apanha menos sol tenho as marcas da mesma incrustadas na parede, sobretudo na zona das caixas dos estores, marcas essas que se repetem anualmente e se esbatem com a chegava do calor mas não na totalidade. Na respectiva divisão apareceram algumas marcas de humidade/bolor.
    A tinta aqui e ali aparenta algumas pequenas manchas, sobretudo em partes de tinta a cor.
    As fachadas têm várias pequenas fissuras também, algumas podem ser da casa a dar se si neste primeiro período de implementação mas outras creio que será por falta de qualidade de primário e/ou tinta, em que me parece mais fendas da tinta estalada que propriamente do reboco, isto aos olhos de quem pouco percebe.

    Posto isto, gostaria de saber a vossa opinião sobre que produtos poderei usar para reparar as fendas, primário a aplicar e que tinta usar, para ter casa sem problemas na próxima década.

    Cumprimentos.
  9.  # 9

    boa tarde tenho uma moradia que estou a pensar pintar em julho a fachada e muro ela e grande 2 andares e um sotao,e um painel frontal grande de mosaico azulejos para tirar e rebocar para pintar sao 4 paredes de fachada com talvez 50 metros para ai de altura
    alguem poderia informar-me assim por alto quanto e que levam para fazerem este servico
    cumps
  10.  # 10

    a casa a 20 anos que nao e pintada
  11.  # 11

    Colocado por: pauloxa casa a 20 anos que nao e pintada


    convem dizer de onde é! :)
  12.  # 12

    Colocado por: rodolfo nascimentoboa tarde secoloca-se uma foto da moradia seria mais facil porque assim tendo em conta que a moradia tem cerca de 150m2 e tem três andares se pé direito de todos eles tiver 2.60m isso dá +- 400m2 no total o que daria +- um valor de 4500euros mas com foto seria + fácil até pode ser mais barato se não for muito trabalhosa valores para duas de mão de Membrana elástica já agora onde fica


    Isso dá um valor médio de 30€/m2. Sei que há obviamente factores que podem fazer variar o valor, mas acham que 30€/m2 é um valor "realista" médio? Pergunto pois também estou a planear pintar a minha casa (160m2, andar térreo mas em terreno desnivelado, zona de Paredes de Coura). Cmps
  13.  # 13

    Colocado por: RipaHTIsso dá um valor médio de 30€/m2. Sei que há obviamente factores que podem fazer variar o valor, mas acham que 30€/m2 é um valor "realista" médio? Pergunto pois também estou a planear pintar a minha casa (160m2, andar térreo mas em terreno desnivelado, zona de Paredes de Coura). Cmps


    Tem reparações de fissuras? é muito recortada? tem andaimes? que é que os 30€/m2 englobam?

    se for só para a tinta é caro que doi. Se tiver outros trabalhos não sei dizer, depende do que for para fazer...
  14.  # 14

    Provavelmente a resposta do Nielsky é a mais correta para todos quantos julgam que dar orçamentos ou bitates, baseados apenas na metragem é possível.
    Existem vários tópicos sobre este tema onde já foi explicado que sem a quantidade mínima de elementos concretos e sobretudo fotografias avançar com valores credíveis é mero excercício de adivinhação, mas as pessoas continuam a insistir. Já foi dito e redito que 8 pode ser caro e 88 pode ser barato, contudo... Por isso é que a resposta do Nielsky até nem é má de todo, pelo menos tem margem:):)
    Quem se devia dar bem com estes tópicos era o saudoso Zandinga com o seu espantoso rácio de acertos. Looolll
    • r.v
    • 7 abril 2020

     # 15

    Colocado por: RipaHT

    Isso dá um valor médio de 30€/m2. Sei que há obviamente factores que podem fazer variar o valor, mas acham que 30€/m2 é um valor "realista" médio? Pergunto pois também estou a planear pintar a minha casa (160m2, andar térreo mas em terreno desnivelado, zona de Paredes de Coura). Cmps

    Se quiser orçamento sou de perto, comprimentos.
 
0.0208 seg. NEW