Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    no credito da habitação que estou a fazer vou apresentar uma segunda garantia,que é uma hipoteca da casa dos meus padrinhos,mas inda nao conseguimos encontrar as plantas da casa que é o unico documento que me falta para seguir em frente. onde as posso arranjar as plantas da casa?

    obrigado...
    • naar
    • 13 julho 2010

     # 2

    Boas,

    Na Câmara Municipal
  2.  # 3

    mas dao na hora ou tenhu qe aguardar uns dias?
    • naar
    • 13 julho 2010

     # 4

    Depende onde está o arquivo.

    Telefone e fica a saber antes de ir.
  3.  # 5

    a casa é posterior a 1951 a camara municipal diz que nao tem plantas da casa,é mesmo necessario para avaliação as plantas? porque pela certidao predial tem os dados todods,a nivel de divisoes,metros e a descrição toda do imovel.
  4.  # 6

    Colocado por: alexpaulo8a casa é posterior a 1951 a camara municipal diz que nao tem plantas da casa,é mesmo necessario para avaliação as plantas? porque pela certidao predial tem os dados todods,a nivel de divisoes,metros e a descrição toda do imovel.


    Não tenho a certeza mas tive que resolver uma situação idêntica nas finanças para avaliação de um imóvel. Tive que arranjar um engenheiro para fazer a planta da casa e entregar posteriormente.

    Cumps
  5.  # 7

    Se não existe processo na Câmara municipal, tem de entregar plantas (só plantas) contendo os dados necessários para preencher o IMI.
    A planta, pode ser o proprio a fazer. se souber. Convem ter o máximo de rigor, pelo menos nas medidas que influênciem a Area bruta...

    Senão, terá de contratar um técnico para lhe elaborar esses desenhos ( mas pode ser qq pessoa)
  6.  # 8

    nao foi preciso plantas para avaliaçao :-)

    agora é so esperar...alguem me sabe dizer um valor aproximado do imovel?
 
0.0115 seg. NEW