Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Amigos...Muito rapidamente e de forma a que seja facil de me entenderem:

Se a Sra. souber que tem em casa a serie XPTO do fabricante XPTZ...não será mais facil de avaliar se o fabricante XPTZ faz destinção de preço entre 7011 e 7016, e caso o faça, qual o percentual..???
    Depois as contas "artesanais" que se fazem para estes casos:
    Valor total da obra...X
    Valor total do aluminio (sem acessórios/vidro/mão de obra) por que estes não são lacados....X/3
    X/3 x percentual de agravamento= eventual maior valia por alteração de lacagem.

Sempre ás ordens para ajudar...porque detesto ver gente ofendida desnecessáriamente.
  2.  # 42

Se a scrosa soubesse certamente já nos teria dito qual o sistema que foi aplicado.

Já agora, se fosse assim tão fácil fazer orçamentos (X/3 x percentual...), a esta hora eu poderia estar refastelado numa maravilhosa praia do algarve ou do litoral alentejano :)

infelizmente tenho que estar aqui na empresa a trabalhar :P
  3.  # 43

Colocado por: JdiasAmigos...Muito rapidamente e de forma a que seja facil de me entenderem:

Se a Sra. souber que tem em casa a serie XPTO do fabricante XPTZ...não será mais facil de avaliar se o fabricante XPTZ faz destinção de preço entre 7011 e 7016, e caso o faça, qual o percentual..???
    Depois as contas "artesanais" que se fazem para estes casos:
    Valor total da obra...X
    Valor total do aluminio (sem acessórios/vidro/mão de obra) por que estes não são lacados....X/3
    X/3 x percentual de agravamento= eventual maior valia por alteração de lacagem.

Sempre ás ordens para ajudar...porque detesto ver gente ofendida desnecessáriamente.

O cliente final não tem que avaliar o fabricante nem sequer a distinção do preço que executa consuante a côr que usa...o cliente final só tem é que resolver o problema com o empreiteiro,e este resolve-o com o serralheiro...
    O serralheiro apenas tem a informar o preço que pratica com determinada côr ao empreiteiro,ou acresce ou decresce consuante a côr.
    O serralheiro não vende acessórios de alumínio,nem sequer vende vidro...o serralheiro vende produto que fabrica,ou seja o conjunto final,que engloba vidro encaixado no caixilho,caixilho e acessórios também...(janela completa)
    Logo o que o sr.J.dias afirmou não tem qualquer teor.

Rocha
  4.  # 44

O que aprendi ao ler estas duas páginas é que deveria existir um tópico com o título, "Muro das Lamentações" onde se pudesse postar à vontade o nome das empresas que têm estas atitudes para com os clientes, bem como as "artimanhas" utilizadas...
    Com o tempo deixavam de ter clientes para ludibriar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvaso

0.0123 seg. NEW