Bom dia, eu gostava de saber qual a vossa opiniao acerca da colocacao de azulejos por cima dos antigos.Um azulejo normalmente tem 8mm de espessura,ora tendo que incluir a aplicacao do cimento cola(ou o material apropriado para colocar azulejo em cima de azulejo) que se calhar da tambem uma espessura de 3mm, ficaria assim com uma espessura de 11mm em cima do azulejo antigo certo?A pior parte e' como ficara ao lado do rebordo da porta por ou fica ao mesmo nivel ( o que ja e' mau)ou ultrapassa.
Pode sempre aplicar uma lâmina tipo Kerion ou kerlite: Nota: É preciso ter atenção à planicidade do suporte, pois normalmente embora quimicamente seja possível aplicar cerâmica sobre outra, como a antiga não está plana, o mais certo é o acabamento ser uma "pista de moto-cross". Recomenda-se aplicar uma placa de construção tipo kerdi-Board de 5mm.
mas esse material kerlite costuma tar quanto ao m2?Ja agora quanto seria o orcamento de aplicacao de azulejo por cima do antigo numa casa de banho? Obrigado
se ja encontrou e empreiteiro para fazer a obra possivelmente ele terá ideias para zona da porta. se bem me lembro foi o senhor que falou mal de um empreiteiro que se deslocou a sua casa para lhe fazer o orçamento, ou é o senhor que vai fazer a obra
As ideias que me teem dito sera que nao ira ultrapassar este rebordo ou ate pode ficar ao mesmo nivel de superficie do rebordo que nao fica mal.Costuma ser assim?